quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fátima Guimarães em: Troféu Super Cap de Ouro – Oscar Brasileiro, Circulo Militar em São Paulo.

Há 33 anos o Troféu Super Cap de Ouro tem como objetivo premiar e homenagear os profissionais de diversos setores que se destacaram no ano anterior. Este renomado prêmio que está sob o comando do grupo jornalístico Ronaldo Côrtes e Jba – Jornais de Bairros Associados – é uma versão moderna do extinto “Troféu Bandeirantes” que foi idealizado em 1959 pelo jornalista Clóvis Gonçalves Côrtes.

O evento de gala aconteceu neste dia 30 de agosto, no Circulo Militar em São Paulo. E eu tive a satisfação de registrar esta festa brilhante para o meu programa de TV. Fomos muito bem recebidos pela querida Lana Côrtes, e assim fizemos entrevistas com artistas renomados como o narrador esportivo Silvio Luiz, a cantora Roberta Miranda, o comentarista esportivo Mauro Naves e sua esposa, a atriz Patrícia Naves, o Padre Fábio de Mello, o atores Paulo Goulart e Elias Greiser, dentre muitos outros. É sempre prazeroso estar ao lado de profissionais que fazem a diferença em seus trabalhos. Parabéns aos anfitriões da noite, Ronaldo Côrtes e sua esposa Helena. Mais uma vez esta festa estava perfeita.

DSC05362DSC05360DSC05365 DSC05366 DSC05368  DSC05394 DSC05364 DSC05402      DSC05410 DSC05358DSC05386    DSC05366   DSC05393

Fátima Guimarães veste: Iza Modas de Criciúma. Uma moda com estilo e elegância.

5 comentários:

rita mandelli disse...

Que beleza Fatima !! Parabens vc ta ficando mto famosa!!!!
isto é so merito seu por tudo que vc faz e pela pessoa q vc é.Vc merece ...Estou muito feliz por vc.beijoooo...

Unknown disse...

Parabéns Fatima!! você mereçe cada homenagem que você recebe um grande abraço.Eu estou sempre torecendo por você.

Ângela disse...

Fátima também quero te parabenizar pelo teu ´programa.... você é demais. nao existe fronteira para vc. beijos sucesso garota.

Unknown disse...

Parabens pelo sucesso, vc e uma otima profissional...


beijao!

keli R. de Souza Alemanha

Anônimo disse...

adorei.. sua presença abrilhantou nosso evento, ainda mais.. beijos
Lana Côrtes

Postar um comentário