sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E na Fundação Cultural de Criciúma…

Mais de 100 pessoas conferiram de perto um verdadeiro show de arte, cultura e cor, ontem (28), na 50ª edição do Café Concerto. Evento é promovido pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e conta com o apoio de grandes parceiros para a realização.
O encontro foi realizado no Galpão de Arte da FCC, e contou com apresentações do Musical Forever, da Cantora Raila, um Duo: de Cello e Violino, um quarteto de cordas, além, de muita dança e poesias que abrilhantaram o evento. “É bonito de ver a integração e a força da nossa cultura. A organização está de parabéns pela realização de mais esse encontro”, disse o vice-prefeito, Márcio Búrigo.

Na oportunidade, foi apresentada, também, a primeira diretoria da Associação dos Artistas da Região de Criciúma e a exposição dos trabalhos dos integrantes da mesma, além, de uma homenagem para 25 pessoas que, de alguma maneira, contribuem para a realização de cada encontro, feita pela FCC, através, do vice-prefeito, Márcio Búrigo. Marcio Costa - Café concerto2 Marcio Costa - Café concerto3 Marcio Costa - Café concerto4 Marcio Costa - Café concerto5 Marcio Costa - Café concerto6 Marcio Costa - Café concerto
Diretoria Executiva de Comunicação

Fotos: Márcio Costa

www.criciuma.sc.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário