sábado, 23 de outubro de 2010

E o tigre subiu, oleeeé.

Hoje recordei de quando o jornalista Adelor Lessa me convidou para contar a história do Criciúma Esporte Clube, desde o seu início. E lá estava eu todas as noites, por meia hora contando esta trajetória tricolor. Quando ele ainda comandava a Rádio Eldorado. Pois bem, Na época o tigre estava na Série B, e meu programa acabou quando eu já havia contado quase toda história e ele sendo rebaixado para a Série C. E hoje, 23 de outubro de 2010, o torcedor revive um de seus grandes momentos, em ver este gigante subindo de posição. É uma alegria, uma satisfação, ver nossa cidade feliz, entusiasmada. Que daqui para frente seja só alegrias. E Possamos chegar no topo com muita garra e determinação. Parabéns Antenor Angeloni, diretoria e torcida apaixonada, se não fosse vocês, o tigre permaneceria onde estava. Vamos lá tigre, queremos te ver bem no cenário nacional. Valeu galera.

Estádio Heriberto Hülse lotado, uma nuvem amarela tomou conta do HH. Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, seu vice Márcio Búrigo, fez parte desta grande torcida. E todos num só coro tigre tigre… Agora é sair para o abraço.

Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo16 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo8 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo9 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo10 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo11 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo12 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo13 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo14  Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo2Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo6 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo7 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo   Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo4 Lucas Colombo - Prefeito e vice no jogo5

Texto: Fátima Guimarães

Fotos: Lucas Colombo

4 comentários:

Renato disse...

Fátima me lembro muito deste seu momento, como repórter esportivo no campo. continuas imbatível. beijos, Renato e Goretti, os teus fãs.

Rita Mandelli disse...

O Criciúma ressurge com capacidade de honrar suas tradições e levar a todo território Nacional,o nome da cidade.
E mais uma vez um presidente com determinaçao e garra consegue fazer do time a esperança dos apaixonados pelas tres cores amarelo, preto e branco, simbolo de vitória...Parabens Fátima pela reportagem e pela jornalista de visão que sempre foste...beijoo

Silvio disse...

É isso aíiii, tigre tigre... dá-lhe Fátima.

Marina disse...

Oi Fátima bom dia, meu pai passou mal com este jogo, rsrsrs, alias ele sempre passa mal, até pq o Macaé tava bem melhor que o tigre. Mas valeu a posição. estamos bem agora é como você falou, ir para o abraço. beijos.

Postar um comentário