domingo, 10 de outubro de 2010

Iza Modas de Criciúma. Luxo, beleza e muito bom gosto.

A Cia Marítima que oferece tendências luxuosas e muito linda, apresenta nesta coleção primavera-verão mais estilo e arrojo. E esta grife a Iza Modas de Criciúma, da empresária Iza Pelegrin, está com a coleção completa. Iza ressalta que a marca trouxe uma mistura de hippie glamour com uma viagem ao Marrocos, com toques étnicos. Biquínis com uma modelagem mais ampla, túnicas e saídas de praia fluidas, confortáveis que podem muito bem sair da praia e ir para um happy hour. As cores lilás, nudez, amarelo, verde-água e estampas étnicas estarão bem marcantes.

O modelito tomara-que-caia continua em evidência. Estampas coloridas, geométricas, com tribais e em tons terrosos. As estampas de oncinha serão a sensação desse verão. Estampas florais, serão outra tendência, miudinhas no estilo liberty, ou de tamanho médio, mas sempre com um ar romântico e delicado. Os detalhes em argolas de metal, madeira, também marcam estas estações. E observem que as calcinhas dos biquínis continuam mais largas nas laterais evitando que aquela gordurinha indesejada fique a mostra. Completa, a maravilhosa empresária da moda, que também oferece um mix de grifes famosas, deixando a mulher muito mais em destaque. Visite Iza Modas, que apresenta grifes diferenciadas com muito glamour e sofisticação. Fica na Praça Nereu Ramos, cidade de Criciúma.

620_cia-maritimaspfw_verao2011_cia_maritima_02313536lis    cia-maritimabiquinis36208lis  Biquinisee  ciamaritima_1 ciamaritima_3  ciamaritima2011summerAsao-paulo-fashion-week-days 

Texto: Fátima Guimarães

Fotos: Desfile SPFW 2011

0 comentários:

Postar um comentário