domingo, 5 de dezembro de 2010

Missa de Ação de Graças da AFASC.

Milhares de pessoas e funcionárias da Afasc participaram da celebração e foram recepcionadas com a banda Cruzeiro do Sul. A missa foi presidida pelo Padre Antonio Vander, juntamente com o Padre Daniel Pagani. “A integração e o agradecimento por mais um ano é dever e tarefa de todos nós”, ressaltou o Padre Antonio Vander.

O objetivo da missa carismática, segundo Adriana Salvaro – presidente da Afasc - é a integração de todos os grupos e as pessoas que colaboraram com as atividades da associação durante esse ano. “A nossa intenção era exatamente essa. Proporcionar um momento de ação de graças e alegria pelo ano que termina”, ressalta Adriana.

No momento do ofertório, representantes das voluntárias da AFASC ofereceram a Deus os projetos e os trabalhos realizados no decorrer do ano.

O prefeito Clésio Salvaro, o vice Márcio Búrigo, presidente da Associação Feminina de Assistência Social (AFASC), Adriana Goulart Salvaro e a vice-presidente Isabel Cristina Grijó Búrigo, entregaram aos Clubes de Mães e Idosos, uma medalha de Santa Bárbara – padroeira dos Mineiros.

Premiação

Após a missa, foi anunciado o vencedor do concurso de decoração de natal com garrafas peti. Durante três meses os clubes de mães e de idosos se empenharam em decorar os bairros e praças da cidade com materiais reciclados. A promoção realizada pela Afasc tinha o intuito de contribuir com o meio ambiente e premiar o grupo que melhor decorasse o lugar escolhido.

Em terceiro lugar, com 90 pontos, ficou o clube de mães do bairro Boa Vista que ganhou uma viagem para uma cidade do Estado. Em segundo houve um empate, o grupo do bairro Primeira Linha-Pontilhão e o grupo do Centro Social Urbano fizeram 92 pontos e os dois, também, ganharam uma viagem. O Clube de Mães Nova Esperança recebeu o primeiro com 99 pontos e ganhou uma viagem para Gramado.

Dani Savi - missa Afasc2 Dani Savi - missa Afasc3 Dani Savi - missa Afasc Dani Savi - missa Afasc4 Dani Savi - missa Afasc5 Dani Savi - missa Afasc6 Dani Savi - missa Afasc7 Dani Savi - missa Afasc8 Dani Savi - missa Afasc10 Dani Savi - missa Afasc11 Dani Savi - missa Afasc12 Dani Savi - missa Afasc13 Dani Savi - missa Afasc14

Fotos: Dani Savi e Samuel Milanez

Texto: Diretoria Executiva de Comunicação: ww.criciuma.sc.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário