quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais uma conquista do Reitor da Unesc, professor Gildo Volpato.

DSC03939DSC03948 DSC03946DSC03949 DSC03937

Professor e Reitor da Unesc, Universidade do Extremo Sul Catarinense, excelentíssimo Gildo Volpato, foi nomeado na tarde desta quarta-feira, em Florianópolis, na Sede do Conselho Estadual de Educação, como o mais novo membro do conselho. A escolha, foi pelo belíssimo trabalho, pelos méritos que vem realizando durante toda sua carreira . Sem dúvida nenhuma, um grande momento para Gildo. Pois ganhou um grande presente, mas acima de tudo uma grande responsabilidade. Tudo isso ele comemora em dose dupla. Dia 30 de junho, dia do seu aniversário, e também, um ano diante da Unesc, como Reitor. Parabéns a este homem, que busca sempre estudos precisos, para seus professores e alunos. É um conjunto que engloba, garra, mas muita determinação. Criciúma está feliz Gildo, por mais esta sua conquista.

Gildo Volpato, o mais novo conselheiro do Conselho Estadual de Educação

DSC03952 DSC03938 DSC03940 DSC03941 DSC03942 DSC03943

A foto do batismo de Valentino Mora está varrendo a internet, porque na hora em que o padre derrama a água benta sobre sua cabeça, a água escorre no formato de um terço.

image001

terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma história apaixonante de dois visionários. Jacques e Janine.

Jacques_Janine_Florianópolis-75 Jacques_Janine_Florianópolis-108 Jacques_Janine_Florianópolis-133 Jacques_Janine_Florianópolis-148 Jacques_Janine_Florianópolis-196

Vindos de Paris, França, na década de 1950, o cabeleireiro Jacques e a esteticista Janine se conheceram durante um final de semana na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Com tanto em comum o resultado não poderia ser outro: em menos de três meses, Jacques e Janine casaram-se. A franquia de um Salão de Beleza Jacque e Janine surgiu para proporcionar beleza, bem-estar e felicidade, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes. Hoje, mais de dez franqueados.

Em Florianópolis, Jacque Janine* Elly, está instalado no Shopping Beira Mar, e tem no comando as empresárias Elly e sua filha Roberta. Com uma equipe totalmente estruturada, proporcionando um excelente atendimento e sofisticação aos seus clientes. Este espaço que sempre faz a produção de Fátima Guimarães, tanto na televisão como no cinema. Acesse www.jacquejanine.com.br.

Um novo conceito para sua beleza no Shopping Beira Mar em Florianópolis. Destaque para Elly e sua filha Roberta.

Jacques_Janine_Florianópolis-71 Jacques_Janine_Florianópolis-2 Jacques_Janine_Florianópolis-20 Jacques_Janine_Florianópolis-45 Jacques_Janine_Florianópolis-66

Empresas Radar é de Criciúma –SC. Empresário José Altair Back

Meia-Página

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dunga é o cara…

dungaSS dunga  dunga-e-o-grupo-do-Brasil

Acho o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, de uma inteligência fantástica, ao dar entrevista à imprensa. É isso mesmo, temos que pensar a cada jogo. De nada adianta pensar no próximo adversário, se o mais importante está em campo. Toda concentração tem que estar nos 90 minutos, depois é outra história. E quanto ao descanso dos jogadores depois do jogo, isso é fundamental, até porque internet, treinos, acabam tirando todo o foco, gerando stresse e impaciência. Segundo as boas línguas, Dunga tem orientação do grande escritor Paulo Coelho para o equilíbrio de sua mente e corpo. Energia positiva nunca é demais. Principalmente quando o momento é de muita cobrança. Não arrisquei num placar, mas minha mente, estava apontando uma vitória tranqüila ao Brasil. Parabéns a todos do elenco. Este filme, quero ver uma final contra a Argentina.

Hora de entregar a coroa…

Liliane da Luz foi eleita Rainha da Festa do Colono e Festa do Motorista de Forquilhinha na noite de sábado, 26. Bruna Eyng Venson ficou como Primeira Princesa e Jeneffer Medeiros da Silva como Segunda Princesa. O evento contou com grande presença do público. Além da escolha da Rainha, a festa teve show de tango e dança contemporânea da Companhia de Dança Walter Savi e muita música com a Banda Três em Um. A Rainha ganhou uma viagem com acompanhante para Balneário Camboriú, oferecida pela Ícaro Turismo. As três finalistas ainda ganharam jóias da Ótica Nossa Senhora Aparecida.

DSC06660 DSC06665 DSC03890

Mais um grande momento para a sociedade de Forquilhinha

A Festa do Colono acontece de 22 à 25 de julho, na abertura um seminário de palestras voltado para o agricultor. No entanto, a programação tem atrações para vários públicos. Prestigie.

DSC03892 DSC03889DSC03894DSC03893  DSC03883DSC03895   DSC03887DSC03881

As atrações para a festa em Forquilhinha – SC

Haverá Tarde Dançante dos Clubes de Mães e da 3ª Idade com Grupo Vaneraço, exposição agropecuária, exposição de máquinas e implementos agrícolas, terceira edição da Feirarte com artesões do município, Praças Gastronômicas, Leitão na Piscina, Café Colonial, lanches rápidos, gastronomia colonial, desfile de máquinas agrícolas e de caminhões, Missa em Homenagem ao Colono e ao Motorista na Igreja Matriz, recreação infantil na Praça dos imigrantes Alemães, apresentações artísticas e culturais, Dia de Espetáculo, II Olimpíadas Coloniais, Baile do Colono e Motoristas com Ivonir Machado e Neguinho e Emanuel, shows com Bonde do Forró com entrada franca, e ainda show de violeiros, Marília Dutra, Neguinho e Emanuel, Dante Ramon Ledesma, Johnny Creef, Karisma, Três em Um, Helipe e Helon, The Plays, Ivonir Machado, Pancada de Vanera, Marca dos Pampas e Matusa.

DSC03867 DSC03868 DSC03869 DSC03870 DSC03871 DSC03872 DSC03876 DSC03878

sábado, 26 de junho de 2010

Caminhada pela Circulação vai mobilizar os gaúchos…

A Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – Regional Rio Grande do Sul (A SBACV-RS) convida a todos os gaúchos para, neste sábado, dia 26, participar da Caminhada pela Circulação. A saída será do Gasômetro, a partir das 10h.

A SBACV-RS lançou, no início deste ano, a campanha “Mantenha-se em Circulação”, que reúne ações e palestras para divulgar formas de prevenção de doenças como varizes, doença arterial periférica, aneurisma da aorta abdominal e trombose.

Dados importantes, divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) alertam para os cuidados com as doenças vasculares. No Brasil, estima-se que 50.000 pessoas são amputadas por ano em decorrência de doenças ocasionadas por esses problemas, como diabetes e trombose venosa. Outro dado relevante refere-se ao aneurisma da aorta abdominal, onde o índice de mortalidade é de 80% quando há ruptura.

saude sem títulos caminhada caminhadas-364 caminhadas-110208 caminhada-vale-do-alva6