terça-feira, 10 de maio de 2011

Presidente da Sociedade Recreativa Mampituba Odilor Martins continua por mais dois anos à frente do clube.

O Conselho Deliberativo do Mampituba reelegeu, na noite desta segunda-feira, o presidente Odilor Martins para o biênio 2011/2013. Dos conselheiros presentes, 42 votaram pela reeleição do presidente Odilor e houve dois votos em branco. No dia 15 de julho será realizada a solenidade de posse.

Além de relacionar as diversas realizações dos seus primeiros dois anos de mandato, Odilor Martins mencionou iniciativas planejadas para a nova gestão. O presidente lembrou que estão em andamento a construção do salão de festas do Departamento de Tênis e a ampliação da academia de musculação. Entre os projetos futuros estão a construção de uma pista de bicicross, o plantio de grama esmeralda em todos os campos de futebol do clube e a implantação de novo projeto social para o futsal a exemplo do que acontece com o tênis. “Queremos credenciar o Mampituba para receber verbas federais para a formação de atletas olímpicos”.

O presidente salientou o sucesso dos eventos sociais, com a consolidação do Carnaval de Inverno e as constantes presenças de artistas de renome nacional na Comenda Colibri. O bom momento das finanças do clube também foi exaltado. “O clube está com dinheiro em caixa e todas as suas contas absolutamente em dia”. Com Odilor, foram eleitos os vice-presidentes de Administração, Arcílio Fabris, e de Finanças, Eli Antunes.

DSC05998DSC06006 DSC06016

Denis Luciano

Imprensa / SR Mampituba

www.mampituba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário