quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O tenista catarinense tricampeão de Roland Garros, Guga Kuerten, estará em Criciúma…

O tenista catarinense tricampeão de Roland Garros, Guga Kuerten, estará em Criciúma na abertura da 51ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Evento ocorre nesta quinta-feira (10) às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. Durante o dia, acompanhado do secretário de Turismo de Santa Catarina, César Souza Júnior, e do presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Adalir Pecos Borsatti, ele visitará alguns pontos turísticos da cidade.

O primeiro deles será visitado logo na chegada. Guga tem na agenda um almoço com o prefeito Clésio Salvaro e o vice Márcio Búrigo no restaurante do Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, a partir das 13h30min. Na sequência, a comitiva da qual Guga faz parte estará na Mina de Visitação Octávio Fontana, no bairro Naspolini. No local, o tenista vai conceder entrevista coletiva aos veículos de imprensa às 16 horas.

Montagem Gustavo Kuerten Camisa do Flamengo

Uma homenagem aos flamenguistas de coração. Todo mundo sabe que Gustavo Kuerten, o Guga, é catarinense e torcedor do Avai. Mas na oportunidade em que foi homenageado em Roland Garros, ele concedeu uma entrevista ao site oficial do evento e não deixa dúvidas: ele é Flamengo, mesmo que não fale publicamente.

Fonte: site

2 comentários:

GUSTAVO OLIVEIRA disse...

é isso aí meu charada, to contigo e não abro. grande gugaaaa. Sou teu fã.

Juana disse...

Ele é muito querido Fátimaaaaaaaaa. kkkkkk.

Postar um comentário