segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E a Engeplus informa…

O gramado do estádio Emília Mendes Rodrigues foi apontado como vilão no empate do Criciúma neste domingo, 0 a 0 com o Imbituba pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

"O campo ruim deixou o jogo muito truncado", comentou o lateral direito Fábio Santana. "O gramado não ajudou no toque de bola", afirmou o meia Pedro Carmona.

"Um gramado nestas condições dificulta um time técnico como o nosso", analisou o técnico Guilherme Macuglia. "Não conseguimos nos adaptar ao campo".

O diretor de futebol Nedo Perraro foi enfático na sua crítica ao jogo. "Foi uma pelada, um jogo muito fraco e o gramado foi um ingrediente que ajudou nisto".

O técnico Müller, do Imbituba, concordou que as condições do piso complicaram a partida. "O campo está ondulado, não está bom".

Minha opinião... Quando não fizemos algo com resultado positivo, sempre colocamos desculpas em “coisas”. E desta vez foi colocado a culpa no gramado. Já deveriam estar preparados e perceber o estado do gramado. E assim fazer a sua parte. O Imbituba quase abre o placar no término da segunda etapa. E se isso acontecesse, a culpa continuaria sendo do gramado? Jogo murcho. Me poupe.

0,,16256230-EX,00est_heriberto_hulse-scsem título 

Esta foto tirei da internet e, é do nosso Heriberto Hulse. Um brinco né… 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chico Anysio um grande ícone da TV Brasileira.

O quadro de saúde de Chico Anysio está tendo melhoras. Depois de anunciar que o marido estava em estado grave há alguns dias, Malga di Paula deu uma ótima notícia para os fãs. "Notícia maravilhosa. Apesar de continuar no CTI, o Chico está, neste momento, sentado na poltrona, pela primeira vez, e respirando sem aparelho".


Além de estar conseguindo se movimentar pelo quarto em que está internado, o humorista também tem recebido visitas. "Ele vibrou muito com a agradável visita de Ciro Gomes e Patrícia Pillar. Valeu amigos, obrigada", escreveu Malga.


O artista foi internado no dia 2 de dezembro com quadro de falta de ar e desde então está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em tratamento e sem previsão de alta.chico-anysio-alfineta-globo-80-457 20_2832-chico-anysiochico-anysio 

Fonte: Revista Caras

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Show de Djavan em Criciúma.

Jornalista e diretor executivo da Rádio Som Maior Premium de Criciúma, Adelor Lessa, traz neste dia 24 de fevereiro, o show do cantor Djavan. Em entrevista a Fátima Guimarães, Lessa admite que o show de Djavan à Criciúma era um de seus sonhos e, que hoje se torna realidade. Djavan será com certeza um grande espetáculo para Criciúma, acrescenta.

Então você já sabe, quer curtir a voz maravilhosa de Djavan? Não perca o show neste dia 24 de fevereiro no Siso’s Hall, em Criciúma. Maiores informações www.sommaiorpremium.com.br. Meu passaporte já está carimbado.

Biografia de Djavan

Nascido em família pobre, filho de mãe lavadeira, Djavan Caetano Viana poderia ter ficado com sua vida simples, mas a música mudou seu destino de 'uma flor-de-lis brotou uma carreira cuja floração já perdura por mais de 30 primaveras'. Ainda garoto, Djavan escutava e cantarolava os sucessos de Ângela Maria e Nelson Gonçalves. Aprendeu sozinho a tocar violão, acompanhando as cifras nas revistinhas do jornaleiro. Aos 18 anos formou o conjunto "Luz, Som, Dimensão" (LSD), que animava bailes em clubes, praias e igrejas de Maceió. Foi então que descobriu o dom para compor. E em 1973, decidiu tentar a vida de cantor no Rio de Janeiro.

Curiosidades

Entre "Luz" e "Lilás", Djavan dedicou cinco meses à carreira de ator, vivendo um poeta-mendigo que se apaixona pela moça rica (Patrícia Pilar) em "Para viver um grande amor" (1983), filme de Miguel Faria Jr. O resultado foi bastante satisfatório, mas sua personalidade exigente não o permitiria dar continuidade a algo que ficasse abaixo de suas próprias expectativas. Djavan tem grande interesse no cinema, mas prefere contribuir com o que faz de melhor: compor e cantar.

10_MVG_cult_djavan3Video Palco - Nova M%C3%BAsica do Djavan 

Fonte: Site

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Show do Nazareth em Criciúma.

Galera já está a venda os ingressos para o show do NAZARETH, nas lojas Alcidino de Criciúma, Tubarão, Sombrio e Ararangua ao preço de R$50,00(pista normal) e R$100,00(pista Vip).
O show acontece no Centro de Eventos Oásis em Criciúma, no dia 18 de fevereiro, às 22h. Mário Zeferino está engajado neste grande espetáculo da música.

 Nazareth - Banda

Enquanto isso a top Giseli Bündchen fala para Caras.

…Linda, rica e bem-sucedida no trabalho e na vida pessoal, a übermodel Gisele Bündchen (30) é uma mulher simples, apesar da fama e do glamour que envolvem seu nome. Casada com o astro do futebol norte-americano Tom Brady (33), com quem tem o fofo Benjamin (1), a gaúcha, que vive em Boston com o clã, dorme e acorda cedo todos os dias, cuida com carinho do filho e do enteado, John (3), da relação do atleta com a atriz Bridget Moynahan (39), e sempre arruma tempo para tratar da beleza e se engajar em questões sócio-ambientais.

"Sonho ver meus filhos crescendo, fazer parte da vida deles e morar em uma chácara. E continuar trabalhando pelas causas em que acredito", lista a estrela, embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para o Ambiente. Após emprestar seu nome para várias marcas em 15 anos de carreira e se tornar personagem principal da série de animação para o site AOL Kids, Gisele and The Green Team, onde ela e quatro amigas são modelos e defensoras do meio ambiente, Gisele lançará a linha Sejaa Pure Skincare, com produtos naturais para o corpo, na mesma semana em que desfilará pela Colcci no São Paulo Fashion Week, no dia 30 de janeiro. 20110118094141_189522_large_as-confissoes-de-gisele-bundchen

Fonte: Revista Caras

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KUROTEL Clínica de Longevidade e SPA – Gramado/RS.

O Kurotel abriu suas portas em 1982. Mas o grande projeto começou na década de 1970, quando a família sonhava com um lugar para tratar a saúde de forma preventiva, que não fosse um hospital, tampouco apenas um hotel. Uma idéia inovadora que, à época, muitos não entendiam nem acreditavam.


Passo a passo este sonho foi crescendo, à medida que as pessoas entendiam a natureza do ideal.
Nestes quase 30 anos de trabalho incessante, a frase que mais ouvimos de nossos clientes é “minha vida mudou depois de ter passado no Kurotel”. Estas palavras nos emocionam e resumem nossa posição de ser uma verdadeira escola de vida, oportunizando que cada cliente exercite hábitos mais saudáveis e prazerosos em seu dia-a-dia. Ressalta os anfitriões Neusa e Luiz Carlos Silveira.

O Método Kur foi desenvolvido para cumprir a missão do Kurotel: orientar o cliente e proporcionar a vivência de hábitos para ter Melhor Saúde, Mais Vida. O método é composto pelos pilares Hidroterapia, Exercício físico, Fitoterapia, Controle das emoções, Alimentação equilibrada e Prescrição personalizada feita por equipe interdisciplinar.


Estudos realizados na Alemanha mostram que o método promove melhora das funções cognitivas, pode ser coadjuvante no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, reduz dores crônicas e a necessidade de uso de medicamentos, melhorando a qualidade de vida. No Kurotel, constatamos que o conjunto destes hábitos saudáveis produz possui benefícios físicos e emocionais.


Ele reduz significativamente o risco cardiovascular, regula o peso corporal, reforça a imunidade, melhora a capacidade respiratória e osteomuscular. Além disso, diminui os níveis de estresse e melhora o controle sobre a ansiedade, melhora a qualidade do sono e melhora as atitudes positivas perante a vida.

Dr.Luís Carlos Silveira e Sra.Neusa Silveira no Salão Ouro Dra.Evelise, Dr.Luís Carlos Silveira e Dra.Mariela Alimentação saudávelDra.Mariela, Bárbara, Rochele e Dra.Evelise de Oliveria Silveira Acupuntura Estética  Atividade física Avaliação corporal por imagemAula de dança  Avaliação Médica Banho de Lodo Banhos de extremidadesCaminho d' agua KurotelBanho de SalBistro KurDSC07108DSC07101    DSC07106DSC07107  Boutique    Café da manhã na Piscina Externa  Caminho dágua Corredor clínica Kurotel

Texto e fotos: Kurotel

Acesse www.kurotel.com.br e veja metodos diferenciados para sua saúde. Kurotel Clínica de Longevidade e SPA, Gramado/RS.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Niver da Nany no BBBowling do Criciúma Shopping.

O BBBowling Bar da Brahma anexo ao Criciúma Shopping, foi cenário na noite desta quinta-feira (13), para brindar mais um ano de vida da empresária Elayne. A querida Nany. Foi servido pelas mãos do Chef Motta, uma deliciosa Paella. Rita Mandelli Juliani destacando o seu bolo artistico, sempre com aquele capricho, acesse www.ritabolos.com.br. Ao som do Grupo Musical Machê com um repertório agradabilíssimo, curtimos este momento tão especial na vida de Nany. Parabéns amiga, votos de muito amor, paz e saúde.

DSC06941DSC06940   DSC06944 DSC06945 DSC06946 DSC06947 DSC06948 DSC06949 DSC06950DSC06952   DSC06954DSC06956  DSC06962DSC06964     DSC06969DSC06938 DSC06968DSC06967

Exibidas estavamos nas lentes do fotógrafo Marcos Mendonça.