quarta-feira, 29 de junho de 2011

Show de Maria Gadú no Siso's Hall em Criciúma

Não foi a beleza que impressionou os convidados do show da cantora Maria Gadú, no Siso's Hall em Criciúma, mas sim sua voz e seu carisma. O show realmente foi muito bom. Correspondeu as expectativas. Xannahi Eventos emplacou mais uma. O criciumense Victor Garbelotto com seu violão fez o seu espetáculo de abertura.
























































Campeonato de Canastra Feminino - City Club - Criciúma.









O City Club pensando no bem estar dos seus associados, busca cada vez mais inovar dentro de suas possibilidades. Oferecendo academia, sauna, piscina, jogos, campeonats, etc. No dia 22 de junho, aconteceu nas dependências do clube, o jantar de encerramento do Campeonato de Canastra Feminino. Na ocasião tivemos a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Toninho da Imbralit que auxiliou a diretora social, Isolete Silva, a entregar os troféus. A premiação levou até o sétimo lugar. Destacamos as premiadas. A dupla do sétimo lugar não compareceu.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Um viruzinho pegou meu notebook...

Pessoal, estou sem tempo pra tirar um viruzinho do meu note. Por isso esta desatualização, que odeio. Estou mais na estrada do que outra coisa. Tenho altas matérias pra postar pra você. Amanhã vou atrás disso. Acabei de chegar de Gramado. Não preciso dizer que esta cidade está cada vez mais linda, né. Vem aí o 39º Festival de Cinema de Gramado. E a cobertura exclusiva do meu programa. Um beijo da Fátima.