segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O QUE PENSO…

Meus queridos amigos, boa tarde. Fiz uma análise destes 4 meses que fiquei diante de uma campanha para vereadora de Criciúma. CONCLUSÃO. Agradecer é muito pouco a lealdade que vocês, os 881 votos confirmados neste 7 de outubro, na qual foram todos LIMPOS.

Digo a você que foram votos SINCEROS, DÍGNOS sem nenhuma compra. Presenciei vários candidatos inclusive os quês e dizem cristãos, comprando voto. Venho isto uma humilhação para o ser humano. Mas eles aceitam fazer o que.

A democracia que reina, é aquela que o hoje é o que conta, e se vendem por qualquer valor. Ficha limpa para muitos nem foi motivo de intimidação. Mas isto não me vem ao caso, mas sim o reconhecimento a você que votou na FÁTIMA GUIMARÃES, 11.456, pois acredita que poderia e pode fazer muito por Criciúma e região. O que mais me deixou triste em tudo isto, foi que como APRESENTADORA DE TV, não posso fazer muito pela nossa gente.

Mesmo vendo alguma realidade desagradável, não permiti que na minha mente e coração, existisse o desânimo, a falta de fé, e o pessimismo. Até ao fim, mesmos com algumas controvérsias, procurei me infiltrar na Palavra de Deus e assim, levar até o momento final com força e muita garra.

Coloco em ação dentre alguns dias meu programa no canal 19 TV Criciúma e canal 20 TV Litoral Sul. Matérias legais que desta forma vão auxiliar nossa gente.

OBRIGADA, e conte sempre comigo. Tenho certeza que sem uma palavra você não irá ficar.

Deus os abençoe em nome de Jesus,

Fátima Guimarães

quinta-feira, 4 de outubro de 2012