quarta-feira, 27 de abril de 2011

Crianças argentinas, uruguaias, inglesas e brasileiras compartilharam a Páscoa na Praia do Rosa

A família Litman - leia-se Ecoresort Vida e Sol e Mar, na Praia do Rosa (Imbituba/SC) - era só sorrisos no feriadão de Tiradentes e Páscoa. Não só por conta da demanda que lotou a pousada, mas pela alegria de compartilhar momentos inesquecíveis com hóspedes e amigos, em especial as crianças.

Com uma programação cuidadosamente planejada para agradar as famílias e casais que optaram pelo Ecoresort no feriadão, os Litman não pouparam seu savoir faire em bem-receber. A programação contou com show de Nilsinho Sá - voz e violão - , noite do camarão e ceia especial na Sexta-Feira Santa.

Mas o ponto alto da programação, desta vez, foi protagonizado pelas crianças, que se divertiram procurando ninhos, ovinhos e chocolates nos belos jardins do Ecoresort. Com máscaras, maquiagens e a companhia carinhosa de um coelhinho de verdade, a  tarde de brincadeiras encantou  crianças e adultos.

Os pais, além do lazer compartilhado com os filhos, aproveitaram as boas ondas, caminhadas, cavalgadas e demais opções de ecoturismo. No final do dia, muita massagem no SPA Vida Sol e Mar.

50% dos turistas que apostaram no Vida Sol e Mar para passar o feriadão eram argentinos; 27% uruguaios; 19% brasileiros e 4% ingleses. 

Páscoa - Foto 2 Páscoa - Foto 3 Páscoa - Foto 4 Rosa no Feriado de Páscoa 2 Páscoa 2011

Marta Regina V. Schlichting
Jornalista - MS Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário