domingo, 3 de julho de 2011

Enquanto isso em GRAMADO...

Gramado está cada vez mais linda. Me sinto feliz por fazer parte desta cidade. Além de cobrir os grandes eventos, realizei cinco trabalhos como atriz de cinema. Todos os filmes gravados nesta rica cidade. Estive curtindo o friozinho de 2º, isso durante o dia, e não deixei de saborear o delicioso chocolate quente do Chocolate Planalto. Nas ruas o vento fez questão de nos recepcionar. Vindo por todos os lados. Não resisti a um cachecol, gorro do "chaves", luvas e casaco de lã. A baixa temperatura fez eu me render ao aconchegante Hotel Casa da Montanha, onde a temperatura ambiente estava em 20º. Para aquele jantar delicioso, a opção foi o Fritz Hall, que oferece uma comida alemã, com aquele tempero ao ponto. E claro acabei degustando o chope da casa. Como todos os meus passeios, aproveitei e fui saber do presidente do Festival de Cinema, Sr. Alemir Coletto sobre as novidades do 39º Festival de Cinema de Gramado. A novidade? São os nove dias de filmes que vamos curtir de 05 a 13 de agosto. Um final de semana a mais, para vibrar com os grandes diretores. Ah, também fiz uma matéria bem legal no Museu de Cera, Ernane Bento, ressaltou que chegaram, Airton Senna, Boby Esponja, Ronaldinho Gaúcho, Madonna, Homem Aranha, dentre outros. Tudo isso já está passando em meu programa no Canal 19 domingo as 21:h, terça-feira às 15:h e quinta-feira às 22:h.



















































3 comentários:

Anônimo disse...

Museu de cera???

Legal!!! Nunca fui em um...
Mas deve ser massa...

Abraços...

Marcos

Ariane Thaise disse...

Olá Fátima!

Parabéns pelo ótimo programa...
Estou ansiosa para conhecer Gramado, ganhei aquela hospedagem no Hotel Sky que vc deu para a primeira pessoa que chegasse com a camisa do Tigre, lembra? Infelizmente perdi seu telefone, como faço para usar o meu prêmio?
Abraços

Ariane

arianethaise@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fátima para mim você é fantástica. Dinâmica, criativa e sempre mostrando este belo sorriso no rosto. pra você não tempo feio é. kkkk. abraços. Gabriel

Postar um comentário