quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Encontro Estadual da AbrajetSC - Hotel Internacional de Gravatal



O Hotel Internacional de Gravatal, foi palco para o 1º Encontro Estadual da Abrajet Santa Catarina. O encontro aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de julho. Além das reuniões, os convidados tiveram vários momentos de lazer conhecendo pontos turísticos do sul. A prioridade das pautas, ficou para a Duplicação da BR 101. Uma moção foi realizada com o seguinte:




MOÇÃO BR 101 JÁ



O membros da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC), reunidos com representantes com as seccionais do Rio Grande do Sul e Paraná, com a participação da Abrajet nacional, resolvem em conjunto, entre outras providências, exigir do Governo Federal, através do Ministério dos Transportes, a imediata conclusão da BR 101 que há mais de duas décadas, se arrasta causando grandes prejuízos ao setor turístico e a economia de Santa Catarina. Assim sendo, conclama as lideranças politicas do Estado a redobrar esforços no sentido de agilizar as providências visando imediata e definitiva conclusão da BR 101 sul.




Gravatal, 31 de julho de 2011.



Hélcio Estrella - presidente da Abrajet Nacional


Alberto Gonçalves - presidente da Abrajet - SC


José Carlos D'avila - presidente da Abrajet - RS


Antônio Claret de Rezende - presidente da Abrajet - PR




Além de outros colegas, Fátima Guimarães jornalista e atriz, foi indicada pelo diretor da Abrajet e do Mercocul Airson Soares da Rosa, a fazer parte da Abrajet/SC. O que para mim, é, uma grande honra. Divulgar o turismo de Santa Catarina é um prazer. Obrigada, e vamos trabalhar em prol desta terra maravilhosa.

2 comentários:

Jose Roberto disse...

Parabéns Fátima. Este é o resultado de um trabalho honesto e transparente. abraço.

Karina Nunes disse...

Parabéns Fátima!

Postar um comentário