domingo, 12 de dezembro de 2010

Niver da apresentadora de TV e atriz Fátima Guimarães.

Preciso tirar o chapéu para algumas pessoas na qual tenho maior admiração pelo seu profissionalismo e dedicação. Rita Mandelli Juliani, Maria & Marias, Marcelo Cabral, Gina Mandelli, Jorge Henrique Zappelini, Casa Del Nonno, Bebidas Nuernberg e Dilma e Olivério. Além de outras pessoas, empresários, que se dispõem a colaborar para que o trabalho desta apresentadora e atriz obtenha sucesso. Obrigada queridos. O mais importante de tudo isso é, o valor que cada um de vocês dão ao meu trabalho e assim, eu possa trilhar numa carreira que acima de tudo requer muita responsabilidade e qualidade. Valeu.

fotos fatima 028 fotos fatima 030 fotos fatima 033  IMG_8248IMG_8167IMG_8219IMG_8145IMG_8266IMG_8156 IMG_8093IMG_8157IMG_8164     IMG_7876 IMG_8265

7 comentários:

Juana disse...

SHOW FATINHA, rsrsrs beijos

Joel disse...

Fátima te admiro muito. Você é uma pessoa formidavel. Seu trabalho é nitido pela qualidade e perceverança. Você é uma pessoa que contagia com sua simpatia e garra. Parabéns pelo seu belo trabalho diante da TV e cinema. Você é 10 cheinho de estrelinhas.

Joel e Reginaldo - Jurerê.

Anônimo disse...

Realmente uma festa bonita, mas eu nunca fuim snif snif...

André - SP disse...

Fátima preciso conversar com você, André SP... vc sabe meu numero, por favor aguardo retorno.

Geraldo disse...

Uma cartada fenomenal a vinda do Silvio a Criciúma. escutei o cara no Adelor ele é o cara. sempre de bem com a vida. boa ideia Fátima.

Rodrigo disse...

Que você seja muito feliz Fátima Guimarães. Você tem luz própria é maravilhosa e inteligente. parabéns pelo teu niver bela.

Anônimo disse...

ANDA SUMIDA! O QUE OUVE, DESISTIU DA CARREIRA DE "ATRIZ"?

Postar um comentário