segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ademar Robert assume a presidência da Associação Catarinense de Colunistas Sociais

No último final de semana, dias 27 e 28, a diretoria da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) esteve reunida na paradisíaca Praia do Rosa. A diretoria da entidade foi recebida pelo empresário Enrique Litman, presidente do Instituto Baleia Franca e proprietário da Vida Sol & Mar Eco Resort e Beach Village, onde os colunistas ficaram hospedados. 


Na pauta do encontro, a presidência da entidade. O apresentador e colunista Gustavo Siqueira, face a novos compromissos frente a sua empresa renunciou ao cargo de presidente. Em seu lugar foi empossado o vice, apresentador e colunista Ademar Robert. Na vice-presidência foram empossados os colunistas Arlan Alves, 1° vice, e Maria Luiza Grein, 2° vice. Também foi nomeado o colunista Ariel Silva, como diretor de Relações Públicas.


Já empossado no cargo de presidente, Ademar nomeou Gustavo Siqueira como presidente de honra da ACCS, uma homenagem pelo brilhante e dedicado trabalho desenvolvido no período em que esteve à frente da associação.  


Após a reunião, os colunistas foram recepcionados no restaurante Bistrot Refúgio do

Pescador, onde os empresários Frederico e sua esposa Fernanda Kalil ofereceram a melhor Paella do litoral. 


No domingo, o grupo se reuniu para um grande almoço de despedida e confraternização. Os colunistas foram recebidos no Bistrot Sapore di Pasta anexo a pousada Morada dos Bougaivilles, tendo como anfitriã Maria Isabel Baldino.


Enrique Litman - Foto Areil SilvaMaria Isabel Baldino - Foto Ariel SilvaFrederico e sua esposa Fernanda Kalil - Foto Ariel Silva    DSC07204Arlan Alves, Ademar Robert e Maria Luiz Grein - FotoJefferson Severino DSC07205DSC07206  DSC07208DSC07189  DSC07190DSC07191  DSC07195DSC07193  DSC07196DSC07197  DSC07198DSC07201  DSC07202DSC07203    


 Nova Diretoria da ACC


 Presidente – Ademar Robert


1° Vice-presidente – Arlan Alves


2° Vice-presidente – Maria Luiza Grein


Secretária Geral – Jackie Rosa


Tesoureira – Neide Tomelin Bini


Diretor Jurídico – Julio Ramos


Diretor de Comunicação – Jefferson Severino


Diretor de Relações Públicas – Ariel Silva


Ariel Silva


Relações Públicas / Colunista Social



Fotos: Fátima Guimarães e Ariel Silva

0 comentários:

Postar um comentário