segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estamos bem…

Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, foi a região escolhida pela Marsala para a construção da nova unidade do Txai Ganchos. O grupo pretende implantar o seu conceito de hospedagem padrão seis estrelas, integração com a natureza e baixo impacto ambiental já seguido pelo Txai Resort Itacaré, na Bahia.

A região onde o Txai Ganchos será construído é conhecida como Costa Esmeralda graças à sua natureza exuberante, difícil acesso e mar verde como a pedra preciosa. Poucos lugares no mundo recebem essa denominação, como a Sardenha, na Itália, Golfo do México e Pensacola, na Flórida. A área também é ponto tradicional para a observação de golfinhos.

“A existência de um local com natureza exuberante e pouco conhecido são fatores fundamentais na hora de escolher um destino para a implantação de uma unidade do Txai Resort. E a cidade de Governador Celso Ramos reúne todas essas qualidades”, explica José Romeu Ferraz Neto, vice-presidente do grupo BHG, uma das sócias do empreendimento.

Ao todo serão apenas 132 unidades que serão divididas entre o Resort e unidades de hospedagem que ocuparão apenas 6,6% do terreno, pouco mais de 35 mil m². Outros 460 mil m² serão totalmente preservados. Os hóspedes terão à sua disposição sete praias que atenderão a todos os estilos: praias calmas para a diversão familiar ou com ondas, para surfistas.

O projeto está em fase de pré-lançamento e o início das obras está previsto para meados de 2011. A primeira fase será composta de 55 unidades, que serão colocadas à venda.

O Txai Ganchos também trabalhará em conjunto com a população local em benefício dos moradores, que poderá incluir a compra de produtos agrícolas e pescados necessários para o consumo dos hóspedes e colaboradores. A região é conhecida por seu cultivo de ostras.

O projeto será desenvolvido pela BHG (Brazil Hospitality Group), Lindencorp Desenvolvimento Imobiliário S.A. (“Lindencorp”) e Cipasa Desenvolvimento Urbano S.A. (“Cipasa”). Txai Ganchos - perspectiva artística Sala de Estar Loft 1-E1Txai Ganchos - perspectiva artística Fachada Residence 2-CTxai Ganchos - perspectiva artística Fachada LoftTxai Ganchos - perspectiva artística da implantação   

Que luxo hein? Santa Catarina tem suporte pra isso e muito mais. E nós agradecemos este prestígio do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário