quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coluna ATUALIDADES com Fátima Guimarães, do dia 22 de fevereiro, Jornal Diário de Notícias. Também no www.jornaldn.com.

*Coordenador da Casa da Solidariedade Daniel Frederico Antunes com trabalhos acirrados para este 2012. Muitas famílias sendo beneficiadas. Um trabalho belíssimo onde toda equipe merece aplausos.

*Jorge Henrique Zappelini e Mônica com sua família curtiu as maravilhas de Balneário Camboriú. Praias lindas, paisagem fantástica e viva o verão.

*Vinícula Mazon apresenta… Sasha Agram da Croácia, Armin Joos da Alemanha e Lucas Zacca do Brasil na pista eletrônica. Mousse & Pirlage ll, com a maior agitação do Dj Cauê. Será no sábado 03 de março, em Urussanga.

*Para quem curte Zucchero, o cantor italiano volta a Porto Alegre, no dia 27 de março, para apresentação no Teatro do Bourbon Country. Na Capital, Zucchero mostra seu mais recente trabalho intitulado “Chocabeck”, além de interpretar sucessos como “Senza Una Donna (Without a Woman)”, “Diamante”, “Diavolo in Me” e  “You Are So Beautiful”.

*Esteticista Carmem Machado se organizando para mais um Congresso de Estética em São Paulo.

*Enquanto isso num bate papo de empresários… Tudo volta ao normal depois do carnaval. O povo é tão atrasado que nem percebi que é ele mesmo o causador de tudo isso, e que, mesmo diante de muitas dificuldades financeiras, até porque é uma época difícil, ele tem noção de que se ele (povo) quiser, pode reverter esta situação. Mas não, o psicológico prefere dizer o contrário.

*A Feijoada da Montanha de Siderópolis reforça o calendário festivo como um dos eventos do município de sucesso. Milhares de foliões foram prestigiar esta tradição popular. A organização foi da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Movimento Negro Cruz e Souza.

*Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, a primeira dama Aretusa Warmling, foram os anfitriões do evento. “Essa é a última Feijoada da Montanha no nosso mandato, e por isso quero agradecer a todos pelo apoio, incentivo e participação ao longo dos últimos oito anos”, agradeceu Guinga.

*Impressionante como a religiosidade é incluída nas músicas carnavalescas. Não creio que Deus iria permitir que seus “santos” estivessem nesta folia. No modo de muitas pessoas que entendem sobre os ensinamentos, isto tem outro nome e outra conotação. Carnaval já faltou respeito faz tempo. Palavras de um conceituado médico de Criciúma.

*O que não cai de moda mesmo nas quatro estações, é a linha Thaiti de auto-bronzeador da Omnes. Qualidade, beleza e auto estima elevada.

* “Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste”. Frase do ex-deputado José Paulo Serafim.

*Fabulosa a agenda cultural do Sesc. Quem não curti música? Ela faz bem a alma e ao espírito. E a arte do cinema, das pinturas, dos retratos, da magia encantadora de expressar o quanto a arte é singular em nossa vida. Sesc Estadual está com uma programação merecendo dez.

*Você gosta de bacalhau? Colorido, o prato Bacalhau Tropical promete atrair a atenção dos participantes do Jantar Uma Noite nos Mares do Sul. O evento acontece no dia 10 de março, na Sociedade Recreativa Mampituba. Ingressos a partir do dia 28.

*Filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina sumiu logo após o funeral da diva norte-americana, realizado no sábado (18), e foi encontrada apenas no domingo (19) de manhã usando drogas.

*Gina Mandelli Juliani impecável nas duas decorações. As badaladas festas de Criciúma e região têm assinatura desta mestra da arte de decorar.

*Hospital São João Batista está criando uma espécie de hotelaria na instituição, para que seus pacientes ao chegar se sintam em casa e saiam o mais rápido. Esta idéia está dando certo. Além de cuidados com a saúde, o conforto na decoração e a estrutura nos aparelhos vêm colocando o Hospital no ranking nacional.

*Artista plástica Simoni Coelho repaginando junto com o Hospital São João Batista os quartos, com sua qualidade na arte de criar. As telas que dão o complemento à decoração são seguidas rigorosamente a área hospitalar.

*Os médicos e o corpo de enfermagem, também gostaram da idéia. O resultando vem surpreendendo todo o conjunto que se empenha no dia a dia na sua profissão. Diretor administrativo Daniel Baptista, o paulistano, há três anos vem buscando melhor alternativa para que pessoas tenham maior qualidade de vida.

*Fique antenado. A Chocofest em Gramado acontece de 22 de março a 08 de abril. O espaço da Rua Coberta vai estar atrelado de várias atrações. A criançada vai adorar.

*Na festa dos 100 anos de Colonização do município de Forquilhinha, a atração do dia 21 de abril, será do cantor Amado Batista.

*Para quem vai a Floripa nesta sexta-feira, o Teatro Pedro Ivo apresenta o encerramento do Festival de Humor Florianópolis. Um espetáculo que privilegia os humoristas que estão em evidência na capital catarinense. As cortinas se abrem às 21:00h.

*O Espaço Brechó 1098 da Mana e Alba Naspolini está com produtos importados lindíssimos. Nem parece brechó, amigas.

*Jejuar é simplesmente você abster-se do que te faz mal. Principalmente o que sai da sua boca. Amanda198619_10150127917529279_619999278_6739703_4850878_n 

**A pequena menina chama-se Amanda, filha do Lelo e da Ester do Musical Machê de Criciúma.

**Mana e Alba Naspolini emoldurando Odi. Em uma das festas requintadas de Criciúma.

0 comentários:

Postar um comentário