quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha coluna ATUALIDADES do Jornal Diário de Notícias deste 01 de fevereiro de 2012. www.jornaldn.com.

*Café do Rubinho no Shopping Della é o “point” para pessoas que querem um momento de relax e deixar seus papos em dia. Todo dia, empresários, lideranças e adeptos, curtem aquele gostoso cafezinho. Os irmãos empresários Volnei e Vanderlei De Luca também têm seus momentos de relax.

*D’Ale vai ficar mesmo. Salário dobrado, aí está tudo em casa. Né argentino.

*Parabéns, felicidades e muitos anos de vida ao prefeito de Forquilhinha Lei Alexandre que na segunda-feira, apagou algumas velinhas. Tim tim.

*A Rua Santa Catarina ao lado da Igreja Assembléia de Deus, Centro de Criciúma, é campeã em acidentes. Existe alguma solução?

*Padre Samiro Meurer está internado no Hospital São José. Passa por um processo de cirurgia cardíaca. Que Deus o abençoe.

*Um festival de tatuagem realizado em Caracas, na Venezuela, contou com a participação de alguns fãs 'extremos' de tattoos e de modificações corporais na última sexta-feira. Loucura… Você colocaria um copo, daqueles de “pinga” na orelha, como brinco? Muito bizarro mesmo. Coisa de outro mundo.

*Parabéns prefeito Douglas Warmling, por mais este desafio. Cumprimentos a primeira-dama Aretusa.

*Salão da Salete com uma parte de seus profissionais atendendo na Praia do Rincão até quinze de fevereiro. Enquanto em Criciúma a outra parte está a todo vapor. Beatriz

* Olha o arraso na fotografia. Beatriz festejou seus 15 anos em beleza e graça, sob as lentes de Bel Mendonça.

*Réplica do Cristo Redentor para promover os Jogos do Rio, em 2016 causa polêmicas. A estátua teria 9m de altura e ficaria no local temporariamente para celebrar o fim das Olimpíadas de 2012 e a passagem da bandeira olímpica para a cidade brasileira. Muitas são as controvérsias.

*Sociedade Recreativa Mampituba colocando a disposição dos associados, mais uma opção de lazer. A partir de maio os sócios poderão desfrutar do Restaurante Giácono Nilo Peruchi, o conhecido restaurante das piscinas.

*Crise econômica em Portugal e Espanha. A era das marmitas voltam a reinar. Pobre daquele que terá que descer do salto. Meu amigo portuga Fernando esposo da Rosa está muito bem obrigada, aqui no Brasil. Suas oliveiras? Deixa para outro momento.

04

*O trio em destaque chama-se Ricardo, Carolina e Giovana Angelotti, num book glamuroso de Jorge Henrique Zappelini.

*Os foliões da Feijoada do ECO da Zona Sul da Praia do Rincão, na expectativa de mais um grande espetáculo. Tudo está organizado para o dia 11 de fevereiro. Prefeito Lei Alexandre tomando nota de todos os detalhes. A dica é: Beba com moderação e divirta-se com vontade.

*Real! Um decreto da Coréia do Norte adverte que não sejam utilizados celulares no país durante o período de cem dias, em luto pela morte do ditador Kim Jong-il. Os cidadãos norte-coreanos que forem contra serão considerados “criminosos de guerra”, e receberão punições como tais. E o castigo? Serão enviados para campos de concentração e trabalho pesado. Os reincidentes na tentativa de deserção são executados.

*Enquanto isso no Shopping Della rola no cinema, a obra de Steven Spielberg com o Filme: As Aventuras de Tintim – O Segredo de Lincorne. A história começa assim: Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria… A continuação você terá nas telonas.

*Para quem quer curtir o Carnaval de Rua… Florianópolis apresenta na Passarela Nego Quirido o Desfile das Escolas de Samba: União Ilha da Magia, Protegidos da Princesa, Embaixada Copa Lord, Unidos da Coloninha e Consulado do Samba. Será que os foliões Luciano Schütz e Carla Cristina vão entrar na passarela este ano?

*Os preparativos para os 50 anos do City Club já começaram. A expectativa é de uma grande festa. Para este ano, o projeto é a colocação de splits no Salão Principal.

*Muitos questionamentos sobre as tragédias que sempre marcam o início do ano no Brasil. Será mesmo que não sabemos por que isso vem ocorrendo? Percebe-se que cada vez mais as pessoas vêm se iludindo achando que é destino ou sei lá o que. Vamos acordar.

*Dia 08 de setembro, o sul de Santa Catarina terá o privilégio de receber os ilustres senhores: psicoterapeuta e escritor Flávio Gikovate, autor de mais de 10 livros, e o doutor em psicologia escolar Ulisses Araújo, no 9º Fórum para Educadores e Pais, do Colégio São Bento. É aberto ao público e também terá a presença de Lígia Marques e Geovana Lunardi.

*Empresária Thaise Darós Zanatta inovando com sua grife. Apresentou na Fenim em Gramado uma linha fashion e casual, com muito arrojo nos fios tricot para todas as estações. A novidade? A Thaise agora com looks para baixinhos até três anos.

*Empresário e um dos proprietários da TV Litoral Sul Dorvanil Vieira, também marcou presença na Fenim analisando os conceitos e tendências para homens que vestem Tevah.

*Prefeito de Gramado Nestor Tissot em entrevista a esta colunista no stand da Thaise, elogiou os criciumenses pela grande visão de negócio. Espera investidores também na sua cidade. Empresária fumacense Fátima Naspolini já aposta na cidade há 7 anos.

*Ninguém vai ao Pai, a não ser por Mim. (Jesus Cristo).

1 comentários:

marina disse...

Parabéns pela coluna. bjs

Postar um comentário