quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esta é minha coluna no Jornal Diário de Notícias do dia 08 de fevereiro. Mas você pode acessar www.jonaldn.com.

ATUALIDADES

*Nasceu o bebezinho de Grasiela Melo Virtuoso e Luciano Zaniboni Alves. O pequeno Artur veio ao mundo no dia 30 de janeiro. Os avós Zenir Melo e Elci Virtuoso, Zuleica Zaniboni e Roderval Alves fazendo competição de mimos. Felicidades.

*É neste sábado a Feijoada do Eco, na Zona Sul da Praia do Rincão. Os foliões já estão customizando suas camisetas. Primeira-dama do município Marilda já está com a sua prontinha.

*Ontem quem esteve de aniversário foi a senhora Neli Firminio Faraco, mãe da deputada Ada Faraco De Luca. A família está organizando uma mega festa para março. Que Deus a proteja e lhe encha de muitas bênçãos.

0ccd0fd3bc4c273308970fd4902de5bd_3_DSC_2385

*Neste sábado dia 11 acontece o momento tão esperado para Jandiara Formanski Pavei e Geovane Serafim. Perante amigos e familiares eles vão selar a união firmando o compromisso de amor eterno. A cerimônia acontece na Igreja São Luiz Gonzaga, com a recepção no Centro de Eventos Germano Rigo.

*Me causou muita surpresa um colega colunista de outro jornal de tradição de Criciúma, em relatar que o Jornal DN está superando todos os demais. E acrescentou, olhe vai longe. Ninguém mais segura.

*A doença do câncer já é uma sorte se for detectada bem antes. E para adivinhar? O ser humano tem que buscar constante qualidade de vida. Os excessos de bebidas, fumo, trabalho, stress… levam-nos a fazer com que nossas células se desencadeiam com doenças. Ator Reinaldo Gianechini volta aos palcos em março. Este detectou cedo.

*René Velmont, ator (Danton Vigh), o chef da Fina Estampa, garante que o azeite faz bem a sua saúde. Ele destaca em seu blog que o produto é um dos únicos óleos vegetais que pode ser consumido como é, diretamente prensado da azeitona. A gordura permanece monossaturada, preservando suas propriedades antioxidantes.

*Enquanto uma equipe de profissionais do Salão da Salete atende em Criciúma, a outra parte está atendendo na Praia do Rincão. Atendimento 100% em Criciúma a partir da próxima semana.

*Os empresários Andrés e Eduardo, a família Ribas e Pesserl, brindando o sucesso do seu mais novo investimento em Içara. A Omnes vem preenchendo seu nicho de perfumes e cosméticos em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em breve no Norte do Paraná.

*Pedala “Robinho”. Esta frase é do craque, mas estendo a autêntica Neusa Genovez, que além de uma ótima tenista adora pedalar com o maridão Toni. A Serra do Rio do Rastro já teve a presença da ilustre empresária.

DSC_0244_800x537

*Empresário Rogério Cizeski emplacou em mais uma de suas festas. Na noite da última quinta-feira, reuniu corretores no Siso’s Hall, para aquela confraternização. Os melhores da noite levaram para casa prêmios. Dentre eles, quatro motos, presentes e troféus. O desafio para os investidores está feito, na compra de um imóvel da Criciúma Construções você terá um desconto de até 55%, na compra a vista. Fabuloso.

*O prazer de estar em constante equilíbrio com as vibrações das águas termais. Este privilégio os catarinenses tem em Gravatal. Hotel Internacional da família Agostinelli/Zappelini vem proporcionando momentos impares na vida do ser humano. Durante todo o mês, grandes atrações. Para maio a presença do cantor Moacir Franco.

*Móveis De Luca fazendo jus aos vários cartazes espalhados pela loja. “Mega Liquidação de verdade só aqui”.

*Atenção criançada deixem a internet de lado, durmam cedo, crie novos hábitos, porque as aulas começam neste dia 13. A concentração agora é para os estudos. O futuro espera por cada um de vocês. Para os alunos do Colégio São Bento, diretora Irmã Analuisa Venturini vai recebê-los com muitas surpresas.

*Já viram disso? Operários em São Paulo recapeiam rua sem remover carros dos estacionamentos. Será que por aqui também acontece isto? Não né!

*As boas vindas ao colega João Jair Maximiliano que chega ao Brasil neste mês. Jair que é um dos colaboradores da Mercedes-Benz em Portugal.

*Marcelo Cabral é o organizador do casamento de Rafael Augusto Faraco e Ariane Macarini Virtuoso. A festa acontece no dia 14 de abril. Felicidades às famílias.

*Médico Márcio Zaccaron e suas inspirações. ”Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual… Somos seres espirituais passando por uma experiência humana”. Sábias palavras doutor.

*Está confirmado. O primeiro evento da Sociedade Recreativa Mampituba já tem data marcada. O Jantar “Uma Noite Nos Mares do Sul, acontece em 10 de março. Durante o ano são dez eventos que prometem agitar. Dentre eles a Comenda Colibri e o Baile de Debutantes.

*Outro evento que vai marcar a história de Criciúma são os 50 anos do City Club. A festa de aniversário está confirmada para o dia 27 de abril. Presidente Edemir Darella e sua diretoria, com os preparativos acirrados.

*O empresário Hélio Saka o Japa dos fogos de artifícios não sabia desta. E você sabia? Que de acordo com o Guinness, o recorde da maior apresentação de fogos do mundo é de Roy Lowry, da Inglaterra, que coordenou a explosão de 56. 645 rojões em menos de 60 segundos. Mas isso já faz um tempinho. Uns 6 anos.

*Uma das maiores utilidades do Twiter e facebook será provar no último dia que a falta de oração não era por falta de tempo. (John Piper).

2 comentários:

Simone disse...

TE ASSISTI ESTE FINAL DE SEMANA FATIMA, PARABENS PELO SEU DINAMISMO. BEM DIFERENTE. CONTINUE ASSIM, kkkk, beijos

Anônimo disse...

Seu trabalho é belissimo moça. Fernando Souza.

Postar um comentário