domingo, 8 de agosto de 2010

38º Festival de Cinema de Gramado.

Subir a Serra Gaúcha com este friozinho, é tudo de bom. Melhor ainda, poder fazer mais uma vez, a cobertura do 38º Festival de Cinema de Gramado. Chegamos com uma garoinha, e aos poucos a temperatura foi caindo. Mas nada abala, pois quente vai ficando quando apreciamos grandes exibições de filmes nacionais e internacionais. Todos com linguagem diferente e com tempero de quero mais. Este ano, o presidente do festival, Sr. Alemir Coletto, apresenta dois dias a mais de cultura. Tudo isso se deve ao respeito de diretores que tem oportunidade de mostrar com maestria seu trabalho. A abertura aconteceu sexta-feira, dia 06, e segue até o dia 14 de agosto. Muitos filmes vão estar rolando nas telonas do Palácio dos Festivais. Você acompanha alguns dos nossos entrevistados deste domingo, 08 de agosto. Obrigada pela leitura. Até mais ver.

O filme “A Casa Errada” da obra de Arthur de Azevedo, realizado pelo diretor Maciel Brum, foi destaque neste domingo, no Palácio dos Festivais. No elenco, Fátima Guimarães, Lú Grimaldi, Rocco Pitanga, Lady Francisco, Cris Dias e Luciano Teixeira. O Festival de Cinema de Gramado, mais uma vez está bombando. Muitos filmes de qualidade, engrandecendo ainda mais este grande espetáculo.

DSC04584 DSC04587 DSC04589 DSC04592 DSC04595 DSC04597  DSC04603 DSC04605DSC04600

Fátima Guimarães tem o apoio cultural do 38º Festival de Cinema de Gramado, Minaplast Copos de Villa de Urussanga e Nissan Vip Car.

Produção visual de Criciúma: Iza Modas, Salete Daminelli Serafim e Fascínio Acessórios e Camisaria.

3 comentários:

Mari disse...

ô tais bela... a moda agora são os chapéus, beijos, está bom por aí, rsrsrsrs.

Unknown disse...

Meu DEusssss... Você está tttuuuudoooo de melhorrrrr!!! maravilhossssssssaaaaaaaaa!! É muito poder junto pra uma mulher só!!! kkkkkkkkkk bjsss saudades. se suas assistentes se vestirem assim eu topo carregar o fio do seu microfone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Alem de ser uma fantastica jornalista, agora atua como artista, nada seria imposivel para vc que e um sucesso....
Um beijao parabens!

keli Gazzolla - Germania

Postar um comentário