quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Banda Hori agita Santa Catarina no fim de semana

A banda de pop rock Hori agita o estado de Santa Catarina neste próximo fim de semana. A banda, que é sucesso nacional, se apresentará nas cidades de Tubarão, Joinville e Blumenau, nos dias 27.08 (sexta-feira), 28.08 (sábado) e 29.08 (domingo), respectivamente, e fará os fãs catarinenses pularem e cantarem ao som de muito pop rock.

No repertório dos shows estão garantidos os grandes sucessos da banda como “Quem Eu Sou”, “Só Você”, “Linda Tão Linda”, que fizeram parte da trilha sonora da novela teen “Malhação ID” da Rede Globo, e também os hits “Segredo”, “23 de Novembro”, “Verdade”, entre outros, que empolgarão todo o público presente nas apresentações.

Os integrantes, Fiuk (vocal), Xande Bispo (bateria), Max Klein (guitarra), Renan Augusto (guitarra) e Fê Campos (baixo), estão ansiosos com os shows e esperam corresponder as expectativas dos fãs. “Gostamos muito dos fãs da Região Sul, eles têm uma energia muito bacana e interagem bem com a gente nos shows. Vamos agitar Santa Catarina e queremos todo mundo cantando junto com a gente. Preparamos estes shows com muito carinho”, revela Fiuk.

Depois das apresentações em Santa Catarina, a Hori segue no feriadão para o Paraná, onde fará show na cidade de Guaratuba, dia 04 setembro, e depois segue para o interior de São Paulo, onde se apresentarão nas cidades: Poá, dia 05 de setembro; Casa Branca, dia 06 de setembro; e Monte Alegre do Sul, no feriado, dia 07 de setembro. 

367_banda_hori_400

0 comentários:

Postar um comentário