quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cultura cinematográfica

Esta noite de quarta-feira foi só tietagem. Como poucas celebridades vieram ao Festival de Cinema de Gramado, sobrou para os apresentadores. Milhares de pessoas que ficam do lado de fora, acompanhando os artistas que passam ao tapete vermelho, não tiveram muita sorte. Porém a amiga aqui, acabou batendo fotos e dando autógrafos a uma turminha de estudantes. Enquanto isso, nós vamos aproveitando o minuto de fama, né (risos). Estava acompanhada do meu colega ator Rafael Braim, veio de Porto Alegre para prestigiar esta grande festa. Mas... Os filmes dentro do Palácio dos Festivais estão bem competitivos. Os cineastas, mesmo os mais experientes, estão na maior expectativa. E estamos na reta final de mais um espetáculo da arte e cultura cinematográfica. Ficamos felizes, por mais esta conquista de todo o grupo, que tem na presidência o Sr. Alemir Coletto. Mas calma gente, temos muito festival ainda, até sábado muita coisa vai rolar.

DSC04737 DSC04738 DSC04749DSC04739 DSC04741 DSC04743 DSC04746 DSC04748  DSC04728

DSC04735DSC04730 

Fátima Guimarães tem o apoio cultural do 38º Festival de Cinema de Gramado, Minaplast Copos de Villa de Urussanga e Nissan Vip Car.

Produção visual de Criciúma: Iza Modas, Salete Daminelli Serafim e Fascínio Acessórios e Camisaria.

Em Gramado, Hotel Casa da Montanha, Hotel Sky e Restaurante Três Reis.

2 comentários:

Rafael Braim Ator disse...

Boa Noite,nada melhor do que está ao lado da grande apresentadora,atriz, e claro minha amiga Fatima Guimarães.Está com você em mais um festival de cinema de Gramado. É uma questão de Honra,pois você é reconhecida não apenas pelo talento que possue mais pelo coração que ostenta.Obrigado pela amizade e parceria em tantos trabalhos,vida longa!!!

Grazi disse...

Oi menina, sucesso sempre a você, vc é demais mesmo. parabéns. abraços.

Postar um comentário