domingo, 15 de agosto de 2010

Privilégio de um grande Hotel.

Gramado, na Serra Gaúcha, é um dos destinos mais desejados do Brasil. E o Casa da Montanha é um lugar especial. Localizado bem no centro da cidade, reúne os privilégios de um grande hotel com o aconchego das melhores pousadas espalhadas pelo mundo. Ambientes charmosos e acolhedores para você se sentir à vontade. Natal Luz de Gramado, idealizado pelo Sr. Luciano Pecin e Sra. Marlene, os convida para a abertura deste espetáculo, no dia 04 de novembro. Informação no (54) 3295-7575. Fátima Guimarães estará fazendo a cobertura, desta maravilhosa festa natalina, para seu programa de televisão e jornal.

Chá da Tarde – A delicadeza se encontra com o sabor. Tortas deliciosas, bolos e salgados além do tradicional chá de maçã da serra transformam sua tarde de sábado em um momento único. Servido todos os sábados das 15h às 17h, *já está incluso em sua diária.

Brunch da Montanha – Servido aos domingos das 11h às 15h, o brunch é um buffet de café da manhã enriquecido de pratos típicos da culinária alemã e italiana, vinhos, espumantes e sobremesas. *Este verdadeiro festival gastronômico pode ser substituído pelo seu café da manhã tradicional.

Restaurante em Gramado La Caceria – Um dos melhores restaurantes de Gramado especializados em caças nobres do país, o restaurante La Caceria é um dos grandes diferenciais do Hotel Casa da Montanha. As especialidades preparadas com carne de javali, faisão, perdiz, coelho, pato e codorna são atrativos do estabelecimento que integra a seleta lista nacionalmente conhecida da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

 casa_da_montanha_foto_noturna hotel-casa-da-montanha-logo La Caceria Paella de Frutos do Ar 5 153636 casa      foto1 hotel-casamonta-gmd jq100703201928 La Caceria Paella de Frutos do Ar

1 comentários:

Simone disse...

Encantador, maravilhoso. Bonitooooooooo.

Postar um comentário