segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Britney Spears pode estar enganando os fãs brasileiros. Isso porque ela trouxe uma personal dublê para despistar.

9D4AA5D397031AF84660B39DDCA5 Britney Spears pode estar enganando os fãs brasileiros. Isso porque ela trouxe uma personal dublê para despistar.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a sósia está cumprindo seu papel direitinho. Quando Britney chegou ao hotel Fasano, em Ipanema, onde está hospedada, a dublê saiu do carro encapuzada e os fãs foram ao delírio. Mas, na verdade, a “Princesa do Pop” entrou pela garagem.

Além disso, a “falsa” Britney aparece na varanda de vez em quando e acena para os fãs que fazem plantão na porta do local. A verdadeira Britney Spears só apareceu mesmo quando jogou a faixa “I love my Rio fans”, na tarde de domingo (13). “Ela tem muito mais fãs dando plantão aqui do que a Madonna”, disse um funcionário do hotel.

Na estratégia de despistar os fãs, a equipe da estrela reservou um quarto no hotel Copacabana Palace. Porém, eles decidiram que a cantora ficaria no Fasano, na mesma suíte que Madonna ocupou em suas duas últimas visitas ao Brasil.

Na verdade, a ex-namorada de Justin Timberlake está dormindo em um quarto atrás do da personal dublê, com o namorado, Jason Trawick. Os dois filhos que ela teve com Kevin Federline, Sean e Jayden, ficam com a avó, Lynne. Para eles, foi montado um playground cheio de brinquedos no quarto ao lado, que foi uma das exigências da cantora.

A coluna ainda contou que Britney Spears não é muito de falar com os outros. No domingo, ela só saiu do quarto para jantar no restaurante do hotel e, quando lhe ofereceram caipirinha, ela rejeitou. Além disso, entrou pela cozinha e ficou sentada em uma mesa no fundo, afastada dos outros hóspedes.

A cantora reclamou do tempo chuvoso, mas ficou aliviada porque a chuva fez os fãs mais afoitos irem embora.

Ela se apresenta na próxima terça-feira (15) na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, e na sexta-feira (18), na Arena Anhembi, São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário