quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coluna de Fátima Guimarães – Criciúma -SC

*O ator Rodrigo Santoro já gravou as suas cenas para o especial de final de ano da Globo, Homens de Bem, do qual será o protagonista. As imagens foram feitas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e contam com a direção de núcleo de Guel Arraes e direção geral de Jorge Furtado. O programa tem previsão para ir ao ar no dia 29 de dezembro.

img-345313-rodrigo-santoro-em-cena-de-homens-de-bem

*Depois de passar alguns dias em Fortaleza curtindo o seu nível ao lado do maridão, Janir Faraco e Ado Rafael já respiram o calor forte de Criciúma.

197735_2064945776153_1020023345_31911866_3264015_n

*A meninada está muito alavonté nas baladas. Se “bunito” e estar na moda são os vestidos e saias minúsculas, elas estão totalmente cafonas. Os pais deveriam estar mais atentos. Muitas saem decentes de casa e se trocam em outros locais para chegar às festas deixando quase tudo a mostra. É uma “vergonha”.

*Novo filme de Batman pode ser último de Christian Bale no papel. ’Batman: o cavaleiro das trevas ressurge' deve estrear em julho de 2012. Ator interpreta o homem-morcego pela terceira vez no longa.

*Falando em longa, o filme Nossa Senhora do Carmo e o Escapulário de direção de Marcelo Nascimento, Varginha (MG), com participação de Fátima Guimarães, Ingra Liberato, Davi Cardoso Júnior, Vic Militelo e demais atores, segundo o diretor, está sendo o maior sucesso. O filme que em breve poderá estar na tela da TV brasileira.

*A decoração natalina do Della Giustina está convidativa. Assim como do Criciúma Shopping. Uma bela reflexão do momento em que brindamos o nascimento de Jesus Cristo.

*A linda Angelita Macari é de Morro da Fumaça. Destaque para sua beleza e simpatia. Num clic de Jorge Henrique Zappelini.

318884976b7503fe888c29d9fa948531_3_ANGELITA MACARI

*Vitalidade é um composto feito com a essência de algas marinhas. Cia & Saúde – Ávila, fala com prazer deste produto que vem mudando a vida de muita gente.

*As piscinas da Sociedade Recreativa Mampituba estão concorridíssimas. Quem não quiser pegar a estrada, tem a opção de estar ao redor de um verde fantástico e exuberante.

*A Praça Nereu Ramos aos poucos ganhando forma. Percebe-se o conforto das mulheres ao andar de salto, além da estética que o local ganhou. A expectativa é que até o Natal tudo esteja redondinho.

*Muito bonita a nova loja Locativa Vendas e Locações de Imóveis dos empresários Carlos, Marcos e Roberto. Tubarão ganhou este prestígio e conta com uma equipe altamente capacitada.

*Gal Costa prepara álbum eletrônico e prepara show dirigido por Caetano. Tudo em família.

*Salete Daminelli Serafim chegando de viagem com as malas cheias de roupas da estação quente. O Salão de Beleza, que também vem agregando um espaço luxuoso para noivas. Uma história de mais de quarenta anos.

*Bastidores no meio político continua rolando de tudo. Uma verdadeira interpretação dia a dia.

*O Nativitaten uma das belíssimas atrações do Natal Luz de Gramado, não perde o seu brilho. Continua altamente emocionante.

0 comentários:

Postar um comentário