quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diproll Limpeza>>>> A qualidade na limpeza de carpetes, tapetes, bancos de carro, colchões e muito mais. Criciúma - SC

A Diproll preparou seu portal virtual para melhor atender seus clientes e seus parceiros. O site www.diproll.com.br fornece todas as informações pertinentes aos seus trabalhos e também disponibiliza demonstrações de serviços realizados através de fotos e vídeos.


Além de preocupar-se com a qualidade de seus serviços, a Diproll também está preocupada com a saúde de seus clientes. Por isso, a Diproll disponibiliza em seu portal virtual um guia de higiene e limpeza contendo diversas informações e orientações para prevenir doenças provenientes de ácaros, fungos e demais problemas que podem acontecer devido a falta de cuidado e limpeza de estofados, tapetes e colchões.

TAPETES

A limpeza freqüente é, portanto, uma ferramenta importante para a prevenção do problema, além de ajudar a restaurar a "saúde" do tapete, ambiente muito propício à proliferação de fungos, ácaros e outros microrganismos nocivos à saúde humana.

Não raras vezes, a limpeza e a higienização adequadas de tapetes têxteis dependem da intervenção de uma empresa especializada. Além do fato de que acumulam sujidades de difícil remoção, há que se considerar que, por suas características de construção, estes tapetes são bastante suscetíveis a danos, muitas vezes irreversíveis, causados pelo uso de produtos químicos, equipamentos e procedimentos de limpeza inadequados.

Como exemplo, pode-se apontar o uso excessivo de água como um dos procedimentos de limpeza incorretos que se empregam com grande freqüência na lavagem de tapetes têxteis. Isto, entre outras contra-indicações, pode ocasionar o desprendimento dos fios, muitas vezes fixados à base por colagem.

Não deixe esta idéia de lado, reveja a situação de seu estofado, tapetes, colchões, banco de carro, carrinho de bebê, dentre outros e tenha mais qualidade de vida. Atendimeno 24 horas nos fones: (48) 3433-8877 e (48) 9978-8800. Os empresário João Vicente e Bruno Feltrin garantem a qualidade de mais de 30 anos no mercado. Uma geração de empreendedores que buscam acima de tudo a satisfação de seus clientes. 9923f6fce83ad8e05b333cfcbe2c4354_3_VI0343020f007g 002025028001      043038f

0 comentários:

Postar um comentário