quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Confraria do Jacaré em Criciúma, Restaurante Coliseum.

Pessoal estou divulgando para você a Confraria do Jacaré. Esta é uma atração somente para os homens. (por enquanto)... Verdade, o empresário da gastronomia Jairo Trevisani está trazendo esta novidade para seu espaço, o Restaurante Coliseum, anexo ao Estádio Heriberto Hülse. Portanto dia 29 de novembro acontece a primeira edição dos Sabores do Pantanal. O objetivo é reunir homens formadores de opinião para aquele bate papo se deliciando com a comida do pantanal, aliado a ingredientes riquíssimos e, de alta qualidade. Informe-se (48) 96601715 ou 3437 8439.

Os jacarés ou aligatores são répteis da família Alligatoridae da ordem Crocodylia. São animais muito parecidos com os crocodilos, dos quais se distinguem pela cabeça mais curta e larga e pela presença de membranas interdigitais nos polegares das patas traseiras. Com relação à dentição, o quarto dente canino da mandíbula inferior encaixa num furo da mandíbula superior, enquanto que nos crocodilos sobressai para fora, quando têm a boca fechada.

Os jacarés habitam as Américas e desapareceram da Europa no Pliocénico. Na América do Norte ocorre exclusivamente o género Alligator.

Você pode ter certeza, o sabor é inigualável.

convite confraria do jacare 01 convite confraria do jacare cartaz convite confraria do jacare logo1244776222   

Texto: Jornalista Fátima Guimarães 3886/SC

Ilustrações: Jairo Trevisani

0 comentários:

Postar um comentário