quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Troféu Personalidade de Santa Catarina em Tubarão. Uma iniciativa do colunista tubaronense, Arlan Alves.

Através de pesquisas realizadas com jornalistas especializados, consultados pela organização do evento, foram escolhidos os destaques de 2010. As pessoas referenciadas pelo grupo receberão o troféu “PERSONALIDADES DE SANTA CATARINA” nos diversos setores de atividades.

Temos imensa satisfação em comunicar-lhe que tomamos, por decisão unânime, conceder-lhe o troféu de cristal, “PERSONALIDADES DE SANTA CATARINA 2010”. Esta justa homenagem é um reconhecimento à sua dedicação e desempenho em sua nobre profissão, bem como por seus Méritos de Honra, Dignidade, Caráter e Benevolência, sempre colocados a serviço da comunidade e em defesa de nossas mais lídimas tradições, escrevendo importante página na nossa história.

Na referida noite do evento em que será prestada a justa homenagem, estaremos dando visibilidade aos homenageados com certificado e ressaltando a importância da personalidade em destaque, justificando o recebimento. Os agraciados serão focos de reportagem no caderno especial do evento a ser encartado no jornal Notisul com foto.

O homenageado receberá um troféu de cristal, assinado pelo artista plástico Levi Bini, de Blumenau/SC. Por sua tradição e conceito, o “TROFÉU PERSONALIDADES DE SANTA CATARINA”, só é entregue ao próprio agraciado e não a representante. Informamos ainda, que, geralmente contamos com a cobertura total jornalística, falada, escrita e televisionada.

O evento será realizado no Centro de Eventos Santo Anjo (antigo Clube 29 de Junho), no Centro de Tubarão, segunda-feira, dia 22 de novembro, às 20h30min horas. Estarão presentes autoridades Civis, Militares e Eclesiásticas, especialmente convidadas para a memorável noite de homenagens. Após a outorga, os agraciados participarão de um jantar festivo. 

sem título 

Colunista social de Tubarão: Arlan Alves

0 comentários:

Postar um comentário