domingo, 12 de agosto de 2012

DOSES DE AMOR EM PROL DO OUTRO.

319345_3588330148672_863392868_n

Boa noite pessoal. Estamos firmes nesta batalha, na qual me dispôs a lhe representar, como vereadora de Criciúma. Quando somos chamados para assumir alguma missão, independente de nos pegar de surpresa, temos que aproveitar e nos preparar. Esta é uma grande chance que tenho de poder colaborar e estar ao lado do ser humano com mais afinco.

Até porque meu programa de TV, sempre procurou estar ao lado de nossa gente, através de nossas maravilhosas entrevistas, na qual, eu sempre falo, é uma consulta gratuita. Onde todos possam tirar suas dúvidas sobre os mais diversos assuntos.

Preparar-me para estar diante do legislativo, é uma grande tarefa, mas não tenho medo, pois em tudo que faço tem doses de AMOR. Portanto continuo determinada ouvindo as pessoas, e é bonito de se ver. Fascina-me, pois as pessoas falam de projetos para a cidade, para sua região, na qual vem de encontro com que pensamos, é isso que nos impulsiona. Deixa-me feliz e convicta que unidos faremos sim, uma grande diferença.

0 comentários:

Postar um comentário