quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MINHA TESE.

Manual de aplicação - Logo Salvaro 3

Amigo, antes de descansar resolvi lhe escrever. Na posição que me encontro como candidata a vereadora de Criciúma, venho conversando… E, mais, ouvindo as pessoas. E várias reivindicações são feitas. Mas eu seria hipócrita em dizer que abraçaria tudo. De forma alguma.
Minha decisão diante de tantas questões colocadas é sim, representar e estar ao lado da sociedade de uma forma em que...

realmente suas reivindicações sejam atendidas dentro do possível.
E me coloco para defendê-los. Ajudando assim, nossa atual administração no desenvolvimento de Criciúma. Até porque, problemas existem, e acima de tudo temos que ter sabedoria para poder encaixar as peças.


Pessoal o que de fato defendo nesta minha campanha é o ser humano. Precisamos posicioná-los para que as coisas sejam feitas harmoniosamente dentro de um conceito de paz.
Tudo está no papel, às prioridades estão na minha mente. E está na fila, para tomar uma posição. Vamos juntos unir nossas forças para que possamos amenizar algumas dores, alguns atritos e algumas desilusões.

Conversei com um cidadão, nem bem cheguei perto, o cara tava tão raivoso, mas tão raivoso da política que pensei que ele teria um treco. Não é assim que se resolvem as coisas. A esperança não é a última que morre???. Então vamos acreditar que podemos reverter este quadro de desilusões. Com a presença do Deus que é Pai, acreditamos num mundo de PAZ.


Fátima Guimarães Para uma nova história.
11.456

0 comentários:

Postar um comentário