domingo, 26 de agosto de 2012

MEUS SONHOS MINHAS PROFISSÕES.

228002_1772760880575_1285887448_31704371_4277765_n

Sou Fátima Guimarães. Quando criança sonhava o que queria ser quando crescer… Queria ser locutora, apresentadora de TV, colunista, atriz de cinema, teatro e cantora…

Pois bem, Minha vida profissional começou no rádio, apresentava um programa de variedades na Rádio Difusora, comandada pelo Silvio Juarez Trevisol, onde também fui convidada pelo narrador Dante Bragato Neto de ser repórter esportivo.

Fazia reportagem na torcida. Como era bom. Depois Já na Rádio Eldorado, comandada pelo jornalista Adelor Lessa fazia um programa onde contava a história do Criciúma Esporte Clube… Em seguida também fui para o Heriberto Hulse… Lessa também me colocou como repórter nas ELEIÇÕES. Como era bom…

Depois ele me convidou para apresentar o Programa das 10h da manhã, (substituição) grande audiência… Já fiz reportagens também em FMs nas lojas… Comecei na TV na qual estou até hoje. Trabalhei por 6 anos na TVBV/Band com cobertura de festas, que saudades…

Apresento o Programa Fátima Guimarães no Canal 19 TV criciúma direção de Silvio Juarez Trevisol e Canal 20 TV Litoral Sul de Sandro de Mattia. Hoje o Programa chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO, devido minha missão como CANDIDATA A VEREADORA DE Criciúma. Tenho uma produtora de vídeo (Guima Produções) na qual também, gravo meu programa.

Sou atriz de cinema e teatro, com 5 curtas, 1 longa metragem, 1 Série TV Brasileira, e participei por dois anos consecutivos do Espetáculo A República em Laguna.

Hoje afastada da mídia, por obedecer a um chamado de Deus, na qual é representar toda uma nação, junto a Câmara de Vereadores de Criciúma. CONTO COM SEU APOIO, meu projeto maior é VOCÊ. Na qual, não irei falhar. Trabalho, dedicação, esforço, atitude, força de vontade e FÉ, fazem parte da minha vida.

Ah pessoal cantora??? Canto só para Deus. Estou sempre aposta para louvar para o meu Mestre. Faço a primeira voz, rsrsrs. Bjos da Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário