terça-feira, 28 de agosto de 2012

Representar não é para qualquer um. Na hora do AÇÃO… aí o bicho pega.

Fazer projetos é muito fácil, quero ver é representar. Pessoal amigo, você pode perceber que não estou colocando meus projetos aqui no blog. Mas realmente é porque eu prefiro é falar com você pessoalmente. Para eu escrever é muito fácil. Quero ver é colocar na prática. Por este motivo, digo a você que tenho limites, e este limite você vai saber quando nós estivermos cara a cara. E sei que com sua ajuda, nós vamos realizar situações tão simples que basta um esforço e doses de amor que se resolve. Obrigada a todos que estão enviando emails, isso me dá força para que eu continue firme representando você no amanhã. Bjos da Fátima.

 208899_3604757239339_148637409_n

colinha vale ok… rsrsrs 11.456 VAMOS JUNTOS FAZER UMA NOVA HISTÓRIA PARA CRICIÚMA.

0 comentários:

Postar um comentário