segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE. Eis a questão.

Nas minhas reuniões, já chego entrevistando as pessoas. Bom, antes que vocês perguntem quais meus projetos. Eu pergunto a vocês… QUAL O SEU PROJETO??? E adivinhe qual o projeto deste POVO… SAÚDE.

É meu amigo, e o que dizer??? Se por mais de 10 anos eu entrevisto políticos e as propostas eram saúde? Aí de cara eu já pergunto também; O QUE É DOENÇA? Pessoal amigo, nas minhas reuniões de campanha, eu abordo um fato verdadeiro e único. Pra resolver todo o mal que envolve o ser humano, e aí claro falo de saúde… Só me resta dizer e afirmar que a única solução é Jesus Cristo. E é por aí que esta barca continua firme. Quantos problemas assolam a humanidade… Desejo a você uma boa noite, amanhã nossa jornada continua. Bjos da Fátima.  376966_470327336333889_477089725_n

0 comentários:

Postar um comentário