terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Espetáculo “A República em Laguna”.

A epopéia da proclamação da Republica Catarinense e o encontro entre Giuseppe Garibaldi e Ana Maria de Jesus Ribeiro, (Anita) será encenada, este ano, em uma arena cenográfica de aproximadamente 10 mil m2, na ares do Porto de Laguna e terá como protagonistas os atores globais Henri Castelli e Adriana Birolli.

A atriz Criciumense, Fátima Guimarães, interpretará 'Felicidade', a irmã de Ana, bem como uma gama de excelentes atores locais integrantes do Grupo Terra, estarão interpretando os outros personagens que compõem o elenco do espetáculo.

Com 503 atores, entre figurantes, elenco de apoio, coadjuvantes e protagonistas, o grande teatro ao ar livre, conta ainda com efeitos especiais no mesmo nível de produções cinematográficas além de um belíssimo show piromusical para o momento apoteótico da entrada das esculturas de Giuseppe e Anita Garibaldi, idealizadas e confeccionadas por Karu Carvalho, um grande Escultor de Parintins. A parte musical fica por conta do Talento de Terezinha Flor, Neusa Preuss, Cristiane Anselmo, Rogério Perito, Leoberto Bitencourt Jr. e Jean Pierri.

O espetáculo contará com 3500 lugares distribuídos em arquibancadas e camarotes além de contar com estacionamento para veículos de passeio e ônibus, tendo sua entrada principal pela rua São Joaquim, (rua que leva aos molhes de Laguna no mar grosso) e será dividido em dois momentos ou seja, de 18 a 21 e de 25 a 28 de novembro, sempre com inicio as 21hs.

Giuseppe e Anita - Cartaz

4 comentários:

Diana da Luz disse...

Parabéns Fátima, você é uma menina mto talentosa. abraços

Edna disse...

ue legal Fátima, te acho uma excelente profissional. sucesso linda.

Vera Lúcia Serafim disse...

Vc é otima em tudo que faz Fátima. contamos com vc, Criciúma te adora pela mulher guerreira que és; Parabéns por mais este seu trabalho.

Giovane disse...

Oi linda, és merecedora de tudo isso e muito mais., mil beijos Giovani

Postar um comentário