sexta-feira, 25 de junho de 2010

BBbowling Bar da Brahma em Criciúma, foi palco para o lançamento da coleção Primavera/Verão 2011 - Riccieri

Navegando pelas Ilhas Marquesas. Foi com este convite que a Riccieri apresentou, ontem a noite 24 de junho, no BBBowling o lançamento da coleção Primavera/Verão 2011.

O evento contou com a participação dos representantes da Riccieri, que estiveram em treinamento durante o dia de ontem, clientes, convidados, imprensa e autoridades.

Tempo pra você. Tempo pra tudo. Essa é a alma e o conceito da coleção, que traz a tona o estilo marine. Âncoras, cordas, listras, metais que lembram escotilhas e cores tradicionais, como o marinho, o vermelho, o branco e o nude, além do dourado.

Uma mistura sofisticada que desembarca no verão brasileiro 2011, apresentando um oceano de possibilidades para se conhecer e se aventurar numa água cristalina e na beleza natural exuberante, aproveitando a liberdade e a felicidade.

A Primavera-Verão 2011 Riccieri estará estampada nas melhores revistas nacionais com o ator Carlos Casagrande e a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do Robeto Justus.

Ao longo de três décadas de pesquisas, adequações e promoções, a Riccieri se tornou conhecida e reconhecida por estar sempre em sintonia com o mercado e seu público. O início da marca foi a visão do diretor Valdir de Costa em 1981, atendendo os mineradores da cidade de Morro da Fumaça (SC).

 

FAMILIA RICCIERI FOTO CASAQUETO CAL%C3%87A_CENOURA_WOMAN DSC_0017 ESTILISTAS C SAMIRA

Destaque da nota e fotos para,

Daiane de Costa - Diretora de Marketing
Grazi Bez Batti - Publicitária e Jornalista

0 comentários:

Postar um comentário