domingo, 20 de junho de 2010

Brasil mostra sua cara

***Começo a escrever falando do Brasil na Copa do Mundo, e que emoção. Começamos bem na primeira etapa com o gol de Luiz Fabiano, e aí, Brasil mostra sua cara. Falando em futebol, conversei numa entrevista no Hotel Casa da Montanha em Gramado, com o ex-presidente do Grêmio, Kakalo, e ele destaca o Criciúma, dizendo que torce pela garra do Tigre. Será?

***Gramado, na Serra Gaúcha, é um dos destinos mais desejados do Brasil. E o Casa da Montanha é um lugar especial. Ambientes charmosos e acolhedores para você se sentir à vontade.

***E neste final de semana aconteceu mais uma edição do Cine Gourmet. Este evento está completando 4 anos.

***Cine Gourmet é cinema, é turismo e gastronomia. Atrai turistas de todo o mundo. O filme apresentado foi Vicky Cristina Barcelona, este foi a porta de entrada para as delícias culinárias criadas pelo chef Vicente Máz Gonzales, o Paquito, que nos colocou ao lado de todo o sabor, a cor, a paixão e o tempero que só os espanhóis sabem oferecer!

***Fico encantada pelo prestígio e o brilho dos anfitriões do Casa da Montanha, Luciano Peccin e senhora Marlene, onde apresentaram grandes apoiadores nesta edição do Cine Gourmet como; a Claro, Fiat, Samsung, Bradesco dentre outros. Sem dúvida uma grande festa.

***La Caceria Restaurante apresenta um cardápio delicioso. Opções de carnes variadas. O café colonial é servido em três versões: tradicional, regional e light.

*** Na viagem a Gramado, tive a companhia agradável da amiga Nany, a empresária do Criciúma Shopping, Nany.Com. Foi um final de semana de muito trabalho e de puro lazer.

***Agradeço à Pousada Sossego do Major em Gramado, que recepcionou nossa equipe de filmagem, com todo carinho. Sossego do Major que com toda sua rusticidade, apresenta aos hóspedes momentos maravilhosos. Obrigada Margarida e Major Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário