terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma história apaixonante de dois visionários. Jacques e Janine.

Jacques_Janine_Florianópolis-75 Jacques_Janine_Florianópolis-108 Jacques_Janine_Florianópolis-133 Jacques_Janine_Florianópolis-148 Jacques_Janine_Florianópolis-196

Vindos de Paris, França, na década de 1950, o cabeleireiro Jacques e a esteticista Janine se conheceram durante um final de semana na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Com tanto em comum o resultado não poderia ser outro: em menos de três meses, Jacques e Janine casaram-se. A franquia de um Salão de Beleza Jacque e Janine surgiu para proporcionar beleza, bem-estar e felicidade, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes. Hoje, mais de dez franqueados.

Em Florianópolis, Jacque Janine* Elly, está instalado no Shopping Beira Mar, e tem no comando as empresárias Elly e sua filha Roberta. Com uma equipe totalmente estruturada, proporcionando um excelente atendimento e sofisticação aos seus clientes. Este espaço que sempre faz a produção de Fátima Guimarães, tanto na televisão como no cinema. Acesse www.jacquejanine.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário