sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quem não gosta de ser clicada, ainda mais pelas lentes do Jorge Henrique Zappelini. Retoques se faz necessário…

Querido leitor, gostaria de me apresentar, para que assim, você possa conhecer um pouco mais sobre minha vida profissional. Comecei minha carreira como locutora de rádio. Apresentava um programa eclético, falando de política, moda, beleza, esporte, em fim, de tudo um pouco. Em seguida fui convidada a apresentar um programa de TV, no inicio era somente em estúdio, hoje realizo festas sociais em todo o nosso rico Brasil. Depois fui convidada a ser colunista social. Meu estilo é de variedades, falando de nossas festas, e aí vai... Em 2006 fui convidada a participar de um filme, estava realizando um sonho de criança, você deve ter o seu, né. Hoje estou no meu quinto trabalho no cinema. Sou atriz de teatro também, onde participei do Espetáculo A República em Laguna, em 2009 e este ano, fiz Maria a mãe de Jesus, na peça Paixão de Cristo. Em fim, tenho uma empresa de produção, chamada Guima, onde realizo filmagem não só para meus programas, mas gravações em Dvds. Este espaço é para mostrar um pouco do que realizo, representando a cidade de Criciúma, mas circulando como falei, em todo Brasil. Um abraço, Fátima Guimarães.fotos fátima 1972 fotos fátima 1997 fotos fátima 1951 fotos fátima 1952 fotos fátima 1966 fotos fátima 1969

4 comentários:

Raquel disse...

Nossa Jorge, linda as fotossss.

Renato disse...

Show, maravilhosas fotos.

zu disse...

as fotos são lindas, mas a "modelo" é q faz a diverença,,, beijos linda

Jéssica disse...

Que modelo ein! ;D

Postar um comentário