segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dunga é o cara…

dungaSS dunga  dunga-e-o-grupo-do-Brasil

Acho o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, de uma inteligência fantástica, ao dar entrevista à imprensa. É isso mesmo, temos que pensar a cada jogo. De nada adianta pensar no próximo adversário, se o mais importante está em campo. Toda concentração tem que estar nos 90 minutos, depois é outra história. E quanto ao descanso dos jogadores depois do jogo, isso é fundamental, até porque internet, treinos, acabam tirando todo o foco, gerando stresse e impaciência. Segundo as boas línguas, Dunga tem orientação do grande escritor Paulo Coelho para o equilíbrio de sua mente e corpo. Energia positiva nunca é demais. Principalmente quando o momento é de muita cobrança. Não arrisquei num placar, mas minha mente, estava apontando uma vitória tranqüila ao Brasil. Parabéns a todos do elenco. Este filme, quero ver uma final contra a Argentina.

2 comentários:

Eduardo Junkes disse...

Fátima parabéns pelo seu blog.sou de Floripa, te assistia na TVBV, curto muito seu trabalho. agora entrando no google, te achei... muito interessante teu estilo. muito profissional e diversificado. beijos.

Anônimo disse...

Também acho q o Dunga está no caminho certo. Se vamos vencer a copa é outra história. Todos temos jogadores preferidos, nosso timedo coração e queremos nossos jogadores lá, mas não somos o Dunga e nossa imprensa acha q sabe tudo e quer em cada copa escalar algum jogador do eixo Rio SP.
Deixa o Dunga trabalhar e vamos sair pro abraço em breve se DEUS quiser. bjs
marina

Postar um comentário