quinta-feira, 16 de setembro de 2010

“Eurobook’s” com barraquinhas de livros.

A Eurobooks trará o clima de feira para dentro do Criciúma Shopping. Até 2 de outubro, a megastore cultural realizará a segunda edição de sua Feira do Livro no empreendimento – a primeira ocorreu em abril de 2009 – e ofertará vários títulos com descontos, além de um clima de descontração para pais e filhos, com pintura de rosto para crianças, contação de histórias, apresentações artísticas, música ao vivo, carrinhos de pipoca e algodão doce - aos sábados e domingos -  e barraquinhas onde os livros estarão expostos e separados por gênero.

Segundo Márcio Medeiros, divulgador cultural da Eurobooks, a intenção é transformar a loja em uma verdadeira praça de leitura. “Serão 15 dias dedicados à leitura, informação, ao saber e à interação da instituição Criciúma Shopping e loja Eurobooks com toda a comunidade de Criciúma e região, plantando um futuro promissor e intelectual”, afirma.

Este mês de setembro, está delicioso comprar livros na Eurobook’s. Todos estão fabulosos. Com preços culturais. Outubro é o mês das crianças, e vai estar repleto de atividades culturais. Até dezembro, muitas atrações você terá na aconchegante Eurobook’s do Criciúma Shopping. P1010002  P1010003 P1010005 P1010009

0 comentários:

Postar um comentário