terça-feira, 21 de setembro de 2010

Programa Liberdade de Expressão apresentado por Fátima Guimarães, Criciúma e região.

Canal 19 local, (Rede Ngt) : Domingo às 21:h e quinta-feira às 21:50 (até o horário eleitoral).

Canal 20 (Net): Sexta-feira às 16:h, sábado às 19:30, dominho às 22:h, quarta-feira às 20:30. Outros dias horários alternados.

O estilo é meu convidado quem faz. Meu propósito é mostrar nossas festas e nossa gente, com a mais alta qualidade. Sempre com objetividade e seriedade. Você é sempre o meu convidado a prestigiar e dar a sua sugestão para as mudanças. As críticas são sempre favoráveis para se criar um elo mais duradouro e contente. Nosso email> fatimaguima@terra.com.br.

 DSC_3413

5 comentários:

Unknown disse...

Você é hipócrita né, fica mandando mensagens para refletir e fura a fila na maior cara-de-pau. Desrespeitando as pessoas. Você não tem nem a vergonha na cara e humildade de pedir desculpas. Mulher toma vergonha na tua cara!!!!!

Unknown disse...

Você furou a fila sim e poderia ter pedido desculpas na hora que eu reclamei, pois depois que você saiu, tanto eu como as pessoas ficaram revoltadas, não te criticaram na sua frente, mas te reconheceram e ficaram comentando sobre sua atitude. Ficou chato para você e não para mim, pois você é conhecida e as pessoas sempre esperam uma atitude condizente com a atividade desempenhada.
Mas eu te desculpo sim, e que bom que você respondeu pedindo desculpas publicamente.
O acontecido serve de aprendizado para todos nós.

Anônimo disse...

Fátima, teu programa está cada vez melhor.. agora com as novidades de gramado entao... nesse friozinho dá até sugestões do que fazer.. ao inves de ficarmos só de pijama pela sala.. rsrsrsrsr - e o museu de cera menina? Lindo....
Vale a pena mesmo fazer turismo pelo nosso brasil.. e pelo teu programa, descobrimos mto mais, valeu pelas dicas... Bjs e sucesso!
Fabi

Anônimo disse...

NEM TUDO QUE BRILHA É OURO ANDERSON. ALEM DE MAL EDUCADA ESSA MULHER É MUITO VENENOSA E SE ACHA.VIVE NAS COSTAS DOS OUTRO SO NA BASE DA TAL PERMUTA. CONHEÇO PESSOAS QUE CORTAM VOLTA QUANDO VE ELA.

Anônimo disse...

É se faz até de cristã para iludir o povo, ainda bem que a maioria do povo não é trouxa, a resposta foi o resultado da fracassada campanha dela.

Postar um comentário