segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro recebe Lula em Criciúma.

Lucas Colombo - Presidente e Prefeito8 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito9 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito10 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito11 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito13 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito14 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito15 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito16 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito18 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito20 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito22 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito28Lucas Colombo - Presidente e Prefeito26 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito27  Lucas Colombo - Presidente e Prefeito Lucas Colombo - Presidente e Prefeito4 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito5 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito6 Lucas Colombo - Presidente e Prefeito7

O prefeito Clésio Salvaro recebeu o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Criciúma hoje (13) pela manhã. Lula veio até a cidade para inaugurar os lotes 24 (Rio Araçabuta – Itapirubá), lote 27 (Sangão – Criciúma), lote 28 (Criciúma - Araranguá) e lote 30 (Sombrio – divisa SC/RS) das obras de duplicação da BR 101 e, ainda, assinar autorizações de empreendimentos do projeto de ampliação da capacidade e modernização da BR-101 Sul.

O evento ocorreu no elevado do bairro Quarta Linha e contou com a presença de ministros, entre eles, o do Transportes, Paulo Sérgio Passos, representantes do DNIT, presidente da Eletrosul, Eurides Mescolotto, o vice-prefeito Márcio Búrigo, os secretários do governo municipal, vereadores e alunos das escolas da rede municipal de ensino da região da Quarta Linha.

Salvaro entregou, ao presidente, a chave da cidade - doada pelo empresário Estevão Pierini – e uma camisa do Criciúma Esporte Clube. “Com muita alegria recebo este ato. Esta obra tem um significado muito importante para a região Sul, principalmente, para Santa Catarina. É através dela, que buscamos o desenvolvimento da nossa região”, ressaltou o prefeito de Criciúma.

O chefe do Executivo também aproveitou para entregar, ao presidente, documento pedindo a conclusão do Anel de Contorno Viário. “Essa obra vai integrar os municípios de toda a região”, emendou o prefeito.

O ministro dos Transportes aproveitou a oportunidade e destacou a luta dos prefeitos da região Sul e dos líderes comunitários que se empenharam pela duplicação da BR 101. “Hoje é uma data marcante para o Estado e para o Sul de Santa Catarina. Podemos dizer que já temos 70% das obras concluídas. Esta é uma obra bonita e vistosa que vai valorizar muito mais a região sul de Santa Catarina”, destacou.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu discurso, explicou a demora do andamento das obras. “Temos muita dificuldade, devido aos processos judiciários, mas quando temos vontade nada é impossível. Como eu passei por aqui, quero prestar contas”, falou.

Diretoria Executiva de Comunicação

Texto: Morgana Réus

Fotos: Lucas Colombo

www.criciuma.sc.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário