domingo, 2 de janeiro de 2011

25 anos Natal Luz de Gramado.

Em 2010 comemoramos os 25 anos do Maior Evento de Natal do Mundo. NATAL LUZ DE GRAMADO. E para comemorar durante 73 dias a cidade de Gramado se transforma em um Parque Temático de Natal. Quem chega na cidade encontra em todas as ruas e em cada detalhe o espírito natalino.

São milhares de mini lâmpadas transformando ruas em túneis iluminados, árvores de natal gigantes e o Papai Noel nas ruas todos os dias. A cidade fica linda. Uma linda história de todos os tempos! Este pequeno mundo de sonhos guardado em seu coração, crescendo, criando vida e saindo para além da imaginação.

Tiro quantas vezes precisar o chapéu para o presidente do Natal Luz de Gramado e dono dos Hotéis, Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha e Parador Casa da Montanha, Luciano Pecin, e sua esposa Marlene e para mais de duas mil pessoas, que fazem um trabalho com amor e muita seriedade.

Este de 2010 que completa os seus 25 anos de histórias. E das mais de 500 atrações apresentadas eu destaco a minha paixão... “NATIVITATEN”. Desde 2001, esta maravilhosa e surpreendente ópera a céu aberto já encantou mais de meio milhão de pessoas.

Produzido às margens do Lago Joaquina Rita Bier, onde cantores líricos posicionados em balsas, remontam a origem do natal. Chamas de fogo saem de dentro do Lago, chafarizes de água desenham formas em meio a raios laser, fogos de artifícios costuram os temas do início ao fim, numa comovente e única apresentação.

Reconhecido como um show operístico e pirotécnico único, o Nativitaten será o primeiro show de 2011 na temporada do Natal Luz que segue até dia 16 de janeiro.  20100420095151_145554_large_luciano-e-marlene-peccin 12648 023-11-07Nativitaten090aberturaDSC01099

3 comentários:

Gabriela disse...

Verdadeiramente um show Fatima muito lindo. Beijos!!

Renan disse...

Que lindo Fátima, assiti em seu programa. Parabéns por proporcionar esta magia pra nós. Adoro seu trabalho. abraço e Feliz Ano Novo garota.

Felipe disse...

So vi pelo sue programa mesmo, rsrsrs. Mas é lindo. beijos

Postar um comentário