segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E a Engeplus informa…

O gramado do estádio Emília Mendes Rodrigues foi apontado como vilão no empate do Criciúma neste domingo, 0 a 0 com o Imbituba pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

"O campo ruim deixou o jogo muito truncado", comentou o lateral direito Fábio Santana. "O gramado não ajudou no toque de bola", afirmou o meia Pedro Carmona.

"Um gramado nestas condições dificulta um time técnico como o nosso", analisou o técnico Guilherme Macuglia. "Não conseguimos nos adaptar ao campo".

O diretor de futebol Nedo Perraro foi enfático na sua crítica ao jogo. "Foi uma pelada, um jogo muito fraco e o gramado foi um ingrediente que ajudou nisto".

O técnico Müller, do Imbituba, concordou que as condições do piso complicaram a partida. "O campo está ondulado, não está bom".

Minha opinião... Quando não fizemos algo com resultado positivo, sempre colocamos desculpas em “coisas”. E desta vez foi colocado a culpa no gramado. Já deveriam estar preparados e perceber o estado do gramado. E assim fazer a sua parte. O Imbituba quase abre o placar no término da segunda etapa. E se isso acontecesse, a culpa continuaria sendo do gramado? Jogo murcho. Me poupe.

0,,16256230-EX,00est_heriberto_hulse-scsem título 

Esta foto tirei da internet e, é do nosso Heriberto Hulse. Um brinco né… 

0 comentários:

Postar um comentário