Com o objetivo de criar um “objeto para andar” ou um “acessório corporal”, a marca de sapatos queridinha das meninas lançou a Melissa Academy, uma parceria entre a Melissa e a Escola Superior de Arte e Design de Genebra, conhecida como Head Gèneve. O projeto começou como um workshop com 24 alunos participantes, que, a partir de matrizes pré-definidas, produziram modelos supercontemporâneos e espirituosos. O curso foi finalizado como um concurso elegendo 3 modelos vendedores, que saem em uma edição limitada na linha outono-inverno 2011 da marca. Prepare-se: os sapatos criativos serão vendidos a partir de abril na Galeria Melissa, em SP, e na loja virtual, custando entre R$ 100 e R$ 120. Os modelos estarão no Fashion Rio!
Pessoal eu acabei ganhando uma sandália da Melissa, um luxo. Um coração na ponta, bem estilosa. Amei. Até o tom é fashion, azul, bem escolhido. Pois bem, Melissa, assim como a grife Hering, não tem como não usar. Estas grifes tem que fazer parte de nosso closet. Do meu elas fazem... Inclusive visto Hering, onde em Criciúma no Shopping Della, o empresário Nazir Elias tem a loja Hering Store. Meu Closet não fica Hering de jeito nenhum. Tem costura, tem charme e tem a qualidade. Precisamos de mais o que?
Falando de Melissa: Consultora Lilian Pacce.
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