terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KUROTEL Clínica de Longevidade e SPA – Gramado/RS.

O Kurotel abriu suas portas em 1982. Mas o grande projeto começou na década de 1970, quando a família sonhava com um lugar para tratar a saúde de forma preventiva, que não fosse um hospital, tampouco apenas um hotel. Uma idéia inovadora que, à época, muitos não entendiam nem acreditavam.


Passo a passo este sonho foi crescendo, à medida que as pessoas entendiam a natureza do ideal.
Nestes quase 30 anos de trabalho incessante, a frase que mais ouvimos de nossos clientes é “minha vida mudou depois de ter passado no Kurotel”. Estas palavras nos emocionam e resumem nossa posição de ser uma verdadeira escola de vida, oportunizando que cada cliente exercite hábitos mais saudáveis e prazerosos em seu dia-a-dia. Ressalta os anfitriões Neusa e Luiz Carlos Silveira.

O Método Kur foi desenvolvido para cumprir a missão do Kurotel: orientar o cliente e proporcionar a vivência de hábitos para ter Melhor Saúde, Mais Vida. O método é composto pelos pilares Hidroterapia, Exercício físico, Fitoterapia, Controle das emoções, Alimentação equilibrada e Prescrição personalizada feita por equipe interdisciplinar.


Estudos realizados na Alemanha mostram que o método promove melhora das funções cognitivas, pode ser coadjuvante no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, reduz dores crônicas e a necessidade de uso de medicamentos, melhorando a qualidade de vida. No Kurotel, constatamos que o conjunto destes hábitos saudáveis produz possui benefícios físicos e emocionais.


Ele reduz significativamente o risco cardiovascular, regula o peso corporal, reforça a imunidade, melhora a capacidade respiratória e osteomuscular. Além disso, diminui os níveis de estresse e melhora o controle sobre a ansiedade, melhora a qualidade do sono e melhora as atitudes positivas perante a vida.

Dr.Luís Carlos Silveira e Sra.Neusa Silveira no Salão Ouro Dra.Evelise, Dr.Luís Carlos Silveira e Dra.Mariela Alimentação saudávelDra.Mariela, Bárbara, Rochele e Dra.Evelise de Oliveria Silveira Acupuntura Estética  Atividade física Avaliação corporal por imagemAula de dança  Avaliação Médica Banho de Lodo Banhos de extremidadesCaminho d' agua KurotelBanho de SalBistro KurDSC07108DSC07101    DSC07106DSC07107  Boutique    Café da manhã na Piscina Externa  Caminho dágua Corredor clínica Kurotel

Texto e fotos: Kurotel

Acesse www.kurotel.com.br e veja metodos diferenciados para sua saúde. Kurotel Clínica de Longevidade e SPA, Gramado/RS.

5 comentários:

Samanta Ferreira disse...

Parabéns pela postagem Fátima. Quando que você irá colocar no ar? beijos suas entrevistas são sempre excelentes. Samanta.

Vanessa Santiago disse...

Muito convidativo o local. O ser humano deve sim cuidar-se por inteiro. O Kur é o caminho, rsrsr linda materia Fátima. beijos

Helena disse...

Consumo de toda mulher...

André - Floripa disse...

Realmente um lugar surpreendente. Parabéns a todos que proporcionam esta maravilha.

Leandro Souza disse...

Fátima só vou lhe dizer uma coisa... Você é ótima em tudo que faz. Suas matérias são de encher os olhos. Parabéns garota.

Postar um comentário