quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Show de Djavan em Criciúma.

Jornalista e diretor executivo da Rádio Som Maior Premium de Criciúma, Adelor Lessa, traz neste dia 24 de fevereiro, o show do cantor Djavan. Em entrevista a Fátima Guimarães, Lessa admite que o show de Djavan à Criciúma era um de seus sonhos e, que hoje se torna realidade. Djavan será com certeza um grande espetáculo para Criciúma, acrescenta.

Então você já sabe, quer curtir a voz maravilhosa de Djavan? Não perca o show neste dia 24 de fevereiro no Siso’s Hall, em Criciúma. Maiores informações www.sommaiorpremium.com.br. Meu passaporte já está carimbado.

Biografia de Djavan

Nascido em família pobre, filho de mãe lavadeira, Djavan Caetano Viana poderia ter ficado com sua vida simples, mas a música mudou seu destino de 'uma flor-de-lis brotou uma carreira cuja floração já perdura por mais de 30 primaveras'. Ainda garoto, Djavan escutava e cantarolava os sucessos de Ângela Maria e Nelson Gonçalves. Aprendeu sozinho a tocar violão, acompanhando as cifras nas revistinhas do jornaleiro. Aos 18 anos formou o conjunto "Luz, Som, Dimensão" (LSD), que animava bailes em clubes, praias e igrejas de Maceió. Foi então que descobriu o dom para compor. E em 1973, decidiu tentar a vida de cantor no Rio de Janeiro.

Curiosidades

Entre "Luz" e "Lilás", Djavan dedicou cinco meses à carreira de ator, vivendo um poeta-mendigo que se apaixona pela moça rica (Patrícia Pilar) em "Para viver um grande amor" (1983), filme de Miguel Faria Jr. O resultado foi bastante satisfatório, mas sua personalidade exigente não o permitiria dar continuidade a algo que ficasse abaixo de suas próprias expectativas. Djavan tem grande interesse no cinema, mas prefere contribuir com o que faz de melhor: compor e cantar.

10_MVG_cult_djavan3Video Palco - Nova M%C3%BAsica do Djavan 

Fonte: Site

5 comentários:

RITA MANDELLI disse...

Oiii...Fátima!!! Tudo bem ??? Onde comprar os ingressos para o show de Djavann? bjjjjj

Solange disse...

AONDE COMPRAMOS INGRESSOOOOO.

André Benedet Zilli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima Guimarães disse...

rsrsrsr obrigada André... correria neh. abs.

Renato disse...

EU VOOOOOOOOOOU.

Postar um comentário