segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aumentando a família…

Victoria Beckham está grávida de seu quarto filho com David Beckham. O paizão, que sempre é visto com seus filhos, anunciou a novidade em sua página pessoal do Facebook. "Victoria e eu estamos esperando nosso quarto filho. As crianças estão muito animadas com a chegada de mais um irmão ou irmã", escreveu.

A ex-spice girl e o jogador já são papais do três meninos, Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 5. O casal começou a namorar em 1997 e se casou dois anos depois e vivem juntos até hoje e já estão preparados para aumentar um pouco mais a família.

Fonte: Revista Caras

20090807165346_97244_large_david-beckham-com-os-pequenos-romeo-e-cruz-victoria-beckham-com-o-mais-velho-brooklyn

E falando no bonitão... O Tottenham anunciou neste domingo o fracasso na tentativa de contratar David Beckham por empréstimo junto ao Los Angeles Galaxy, por conta de questões ligadas ao seguro que precisaria ser feito. Porém, o meia vai treinar com o clube da primeira divisão inglesa por um mês.

O técnico Harry Redknapp tinha a expectativa de oficializar a contratação por empréstimo no fim de semana, depois que o Tottenham surgiu como o destino preferido de Beckham.

O clube, em seguida, confirmou que Beckham só irá se juntar ao grupo para treinar até 10 de fevereiro. "Ele será uma grande influência e estou certo de que vamos nos beneficiar com a sua mentalidade vencedora", disse Redknapp em um comunicado oficial.

Em um comunicado, Beckham agradeceu o Galaxy por permitir que ele treine no Tottenham. "É importante que eu mantenha um elevado nível de condicionamento físico antes da MLS", disse. "Estou ansioso para chegar e trabalhar o mais rapidamente possível".

0 comentários:

Postar um comentário