domingo, 15 de maio de 2011

Aniversário de José Altair Back.

José Altair Back além de um grande empresário das Empresas Radar de Criciúma, lidera como homem do bem. Sempre envolvido com ações sociais, na noite desta sexta-feira (13), não foi diferente. Para comemorar o seu aniversário no Centro de Eventos Germano Rigo, pediu aos seus convidados, donativos para doar ao Bairro da Juventude, do bairro Pinheirinho de Criciúma. Seu pedido foi atendido, e o número foi bem expressivo. Mais um trabalho de Back à sociedade menos favorecida. Sua esposa Tita e suas filhas Bárbara e Beatriz lhe prestaram uma homenagem que lhe deixou muito emocionado. Assim também como os amigos do vôlei. Foi uma festa muito bonita que esteve reunido amigos, personalidades e familiares. Parabéns Back, muita saúde.IMG_6872IMG_6871IMG_6870IMG_6828 IMG_6819  IMG_6821 IMG_6822 IMG_6824 IMG_6820IMG_6826 IMG_6827 IMG_6833IMG_6876IMG_6838  IMG_6839 IMG_6875IMG_6835 IMG_6834IMG_6840 IMG_6869IMG_6843IMG_6841IMG_6848 IMG_6853 IMG_6854IMG_6856 IMG_6862 IMG_6863 IMG_6867    IMG_6879 IMG_6880 IMG_6881 IMG_6883IMG_6882  IMG_6884 IMG_6885 IMG_6831

14 comentários:

Profª Rosane disse...

Nossa cidade tem gente muito bonita, hein? Cada evento é um Evento com E maiúsculo mesmo! Bjs!

José Altair Back disse...

Fiquei muito feliz pela colaboração de todos nas doações foi bem acim do esperado, aos meus amigos muito obrigado em nome do Bairro da Juventude. A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.

Tita disse...

A festa estava ótima, e melhor ainda poder ajudar os mais nescessitados participando dessa festa, agradeço a todos os que campareceram e colaboraram com as doações.

Mirian disse...

Festa merecedora de aplausos, méritos considerando o clima de festividade, elegancia e harmonia, marca registrada do Back

kEKA disse...

A festa estava muito linda e perfeita, parabéns ao BACK de fazer em prol do Bairro da Juventude, fiquei muito feliz com o resultado da arrecadação.Feliz também de ter o previlégio de ser amiga da familia e participar desta maravilhosa festa.
Que Deus ilumine e proteja sempre está familia e que o Back continue sendo sempre esta pessoa maravilhosa e bondosa.

Fernando Daniel disse...

A festa estava ótima, meus parabens novamente.

Fernando C. Henrique disse...

Back, sobre a festa estava tudo perfeito, ambiente, homenagens, organização, banda, comida, bebidas enfim tudo 100%, e sobre a arrecadação se todos fizessem igual a você pensar no próximo e contribuir na maneira que você faz, com certeza teriamos uma cidade, um pais, um mundo melhor para todos. Parabens por ser esta pessoa generosa e bondosa que você é.

Mirian Hoepers disse...

Achei o máximo. Parabens pela festa estava ótima.

ANA LUCIA disse...

Back parabéns por este belissimo trabalho. Faço uso as palavras da Fátima Guimarães; Que por sinal, coloca seu programa sempre em benefício do outro. Deus os abençõe;.

Terezinha disse...

Back tua festa foi o máximo, a gente se divertiu pra caramba, fiquei emocionada com o coral do Bairro da Juventude, foi uma festa linda e diferente. Parabens pela atitude de receber em doações teus presentes e doa-los para o Bairro da Juventude, feliz 50 anos e fique com Deus.

Lena disse...

Oi tua festa estava muito boa tudo organizado mais que super banda, boa mesmo. A sua arrecadação com sinseridade achei que foi bem significativa para o Bairro da Juventude, sua ajuda para as crianças é muito importante, elas merecem.

Eduardo disse...

Foi uma grande honra e satisfação poder fazer parte da festa que comemorou a passagens do seu aniversário. Espero que como prometido possa fazer parte da comemoração dos 100 anos kkkk. A festa estava ótima, e sua atitude de fazer o direcionamento dos presentes para o Bairro da Juventude foi o que completou totalmente o brilho do evento.Não sei como me comportaria se fosse homenageado por aquelas crianças, mas foi realmente emocionante. Desejo mais 100 anos de Paz, Sucesso e alegrias.

Ana disse...

Back a festa estava ótima e te parabenizo por tido essa iniciativa de arrecadar os alimentos para o Bairro da Juventudo.

Jair disse...

A festa não precisa de comentário, todos falaram que deveria ter uma por mês de tão boa que foi, agora o que realemente chamou atenção nas doações foi as quantias em dinheiro e alimentos, creio que todos ficaram muito alegres e superou todas as expectativas.

Postar um comentário